quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Comportamento Estranho


Quarta-feira.
Cheguei no colégio irradiando felicidade. Estava feliz por ver as coisas finalmente se ajeitarem.
Assim que fui entrando, Nane correu em minha direção eufórica:
_Como assim, Mary?Já está todo mundo sabendo que você e Edu estão namorando!
_Sério?Nossa!-Estava surpresa, não esperava que as notícias se espalhassem tão rapidamente.
_Estão falando por aí que vocês dois estavam se pegando na biblioteca. Como você não conta nada pra mim?
Eu ri feliz:
_Calma, Nane. Isso tudo aconteceu ontem, foi muito rápido, nem tive tempo de te contar, mas é claro que vou contar tudo pra vocês, com detalhes, é claro!
_Ótimo mesmo!
_Mas como essa notícia se espalhou assim?
_Sei não, Mary... Só sei que está todo mundo falando que Edu chegou na biblioteca com flores e que vocês ficaram dando uns amaços lá mesmo.
_Exagero, Nane. Exagero!Demos apenas um rápido beijo.
_Você é louca né? Na biblioteca?
Não pude deixar de rir:
_Não tinha quase ninguém Nane. Só uma menina lá e provavelmente foi ela a responsável pela notícia.
_Deve ser...-Nane concordou pensativa.
Caminhamos para a sala, mas antes que pudéssemos entrar fomos impedidas por Gláucia.
_Vim te dar os parabéns, Mary!
_Que?
_Isso mesmo, tolinha. Soube que está namorando com o bibliotecário, você foi rápida!E eu que achei que Caco fosse te passar a perna.
_Ninguém passou a perna em ninguém, Gláucia.-Eu disse com raiva.
Gláucia gargalhou alto:
_Você sabe o quanto é terrível para um homem ver sua ex arrumar outro primeiro que ele? Pois é, você é mais parecida comigo do que eu imaginava.
_Não sou parecida com você, Gláucia. Não mesmo!
_Eu também pensava isso bobinha, mas a verdade é que temos o mesmo sangue.
_Não!-Eu gritei. Não podia aceitar ser como ela.-Eu não sou como você Gláucia, não tenho essa maldade no meu sangue.
_Maldade?Ah, você não sabe o que é maldade, Mary. Não sabe...-Gláucia disse com o olhar distante.
_Sei sim, é o que você mais sabe fazer.-Disse provocando, mas Gláucia nada respondeu.
Ficamos paradas. Gláucia olhava para o nada, provavelmente pensando em alguma coisa.
_Vem Nane, vamos entrar.-Segurei no braço de Nane e saímos de perto de Gláucia.
_Que estranho!-Nane disse assim que nos sentamos.
_Estranho mesmo.-Concordei.
_Será que ela estava se lembrando de alguma coisa?Será que já fizeram alguma maldade com ela?
Coloquei a mão no queixo pensativa:
_Será que é por isso que ela é tão má?
_Isso é muito estranho!-Nane disse.
Então o professor entrou na sala e eu tentei esquecer esse assunto.
Gláucia não me interessava em nada.

                                                                                  =/  Pensativa

49 escreveram:

Machado de Carlos disse...

Pois é: notícias correm... Até parece que parede tem ouvidos, não é mesmo? — E sempre que alguém conta um conto aumenta sempre um ponto a mais.
... E as notícias seguem!

Aguardo mais um episódio.

Beijos!...

Paty Marcelle disse...

Eu odeio essa Gláucia. Aff, rsrs

Anônimo disse...

Fiquei aqui pensando se Gláucia poderia, até o fim da história, se tornar alguém legal...
Beijos na alma e tenha um lindo dia!

Valéria lima disse...

Oi linda, está cada vez melhor, agora surgiu um mistério sobre o comportamento de Gláucia, que ótimo. A vida não é bolinho mesmo!

BeijooO*

Anônimo disse...

Pensar é uma das melhores maneiras de se refletir e colocar tudo no lugar.

vai dar certo!

Rafa Sady disse...

Uuuuh, será que a Glaucia não é TÃO má quanto pensamos? Misteeeerio! *-*
Adoro a Glaucia, serio! Amo vilãs! *-*
Beijinhos :*

Unknown disse...

A Glaúcia deve ter tido alguma desilusão....

Só isso explica tanta amargura!

;*

Desabafando disse...

ah, detesto essa prima da Mary..rsrsrs...detesto!

Leidiane disse...

Que bom qe ela tá com o Edu *--*
Manda essa Glaucia se ferrar!!
Bjos ;*

Bandys disse...

Tania, Passando pra deixar um beijo..

A hístoria esta ficando bem interessante.

Brenda Palma disse...

Nossa,as noticias voam né?e não é só da Mary não!por que em todo os lugares sempre tem fofocas que voam e que se multiplicam.rsrs

beijos
http://tudodmenina.blogspot.com

Vanessa Sagossi disse...

Uh, fiquei muito curiosa.
Será que não foi o tal garoto que espalhou?
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Juh disse...

Amigaa
as noticías voram neh rsrsrs
colégio é assim msm,acho que a Gláucia estava era maquinando mais uma maldade contra a Mary!
será que no fim ela melhora?
bjoks

Valéria lima disse...

Voltei pra dizer que, só algo horrível no passado de Glaucia para deixa-la assim, não é mesmo?

BeijooO*

Karina sousa ♥ disse...

Huum esse misterio da Glaucia deixou a historia mais emocionante.
Está cada vez melhor .
Parabéns!!!
Bjoos

Anônimo disse...

Fofura...logo venho comentar com mais tempo.Só queria agradecer suas visitas.Tá corrido aki,mais sempre k dá venho espiar.
Bjooooooo.

Bruna Brasil disse...

Gostei. Eu havia pensando sobre o olhar distante dela, que ela estava planejando alguma maldade com a Mary, legal ver que talvez alguém tenha feito maldades com a Glaúcia, e por isso ela ficou assim. Não que haja explicação para a maldade, mas, sei lá, interessante.

Clara disse...

Que bom ver a Mary enfrentando a Glaucia. Mas, esse finzinho me fez pensar que ninguém é mal por acaso... Seria um fim muito inteligente saber porque a Glaucia é má!

Debbys disse...

isso naum justifica ela ser idiota assim, mas deve que já passou por algo assim e quer se vingar fazendo o mesmo com os outros neh...
xD

bjss

X disse...

kkkkkkkkkk
Adoro essas amigas q qrem saber de tuuudo!!!
Gláucia já era!!!

P.s:Tbm adoreeei "Stardust - o mistério da estrela", muito lindo!!!
Bjuus
Bom fds!

Maria Lúcia disse...

Oi
Agora estou com peninha
da Gláucia.
Sera que eu vou me dar
mau por dar um voto de confiança
pra essa menina.
Vou esperar pelo
próximo capítulo.
Beijos...
Lúcia

ONG ALERTA disse...

A Gláucia é afamosa vilã das histórias...
Beijo Lisette.

Jééh disse...

Opa, será que vamos conheçer agora a origem de todo o mal que tem por trás da gláucia(se é que existe uma origem ou explicação pra isso)?

Machado de Carlos disse...

Que bom ouvir suas palavras. São carinhos para mim, principalmente quando você pode sentir cada palavra que saíram do meu coração!
... E eu continuo me deliciando com os capítulos do seu romance, por sinal muito bem escrito!
Beijos!...

Ju Fuzetto disse...

Aff essa Gláucia me dá nos nervos!!!!



beijosssssssssssss

amy disse...

glaucia vaka! :@
;*

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu modo de escrever, teu jeito de contar.
Gostei daqui.
Maurizio

Viluma B. disse...

Vi que você é seguidora do meu antigo blog, Vick Lix..
Gostaria de convidar para seguir meu novo blog o Nanaie :)
Mudando para mudar a qualidade do blog e deixar mais organizado, os assusntos continuaram sendo os mesmo :D
Beijos
http://nanaie.blogspot.com

Dany Rose disse...

Ahhh mto legal esse post mas ele teve pouca informação! Foi curtinho... mas enfim,serve pra deixar-nos curiosas! haahuaau

Desculpe não comentar tanto mas é que a Fuvest tá chegando e ando apertada aqui entre livros e leitura srs bom fds pra ti

Bjos

ONG ALERTA disse...

Quem sabe um dia ela aprende, paz.
Beijo Lisette.

Unknown disse...

Ahh...
A Glaucia é uma vaca.
Mas, vou confessar que tenho certa simpatia por vilões.
SHAUAHAUAHAUS

Stéphanie disse...

Hmm que sabe a Glaucia me surpreende..

É bacana né ?! E fica linda em dias quentes..

beijos.

Drizana Ribeiro disse...

Gláucia sua invejosa, engole esse agora !!! kkkkk
Vixe, a notícia se espalhou rápido hein ?!!!
Adorei !!! Continuação!!!!!
Bjs, Dri!

Larissa disse...

Que garota estranha. Ela podia ter dado uma resposta... Fiquei curiosa pra saber o que deve ter acontecido com ela.. Talvez passaram a perna nela e roubaram o namorado... Ou os pais ? Ah, continua !!

Desculpa o meu sumiço aqui. Mas estive estudando essas semanas, mas já voltei com capítulo novo do conto :)

Beijos.

Paty =] disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
odeeeeeeeio a Glaaaaucia!

Vanessa Sagossi disse...

É bom começar a abrir o olhoo!!
Bjs,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Dani Z disse...

como as noticias voam né
nossa isso faz me lembrar a época que eu estudava (2 anos atrás)
hehe
gente colégio é isso
como muda na faculdade cada um cuida de si bem diferente
vou reler teus post antigos para ver se entendo bem a história

beijos

Dani Z disse...

agora entendi a história li o resumo
muito bommmm
parabéns :)

Anônimo disse...

fofocas sempre são aumentadas, fato fato.
adoros suas histórias!
Escreva logo um livro, já!

ONG ALERTA disse...

Poderia dar um fim na Gláucia...
Beijo Lisette.

Jhenifer Pollet ♥ disse...

amei, a foto está super fofa.
beijos

Tay disse...

Eitah, noticias se expalham que nem agua. As vezes essa Glaucia me irrita.

bjus =*

Anônimo disse...

Li tudinho agora os posts k eu estava atrasada.
To adorando o rumo de td.E feliz por Mary estar com Edu agora.
Mil bjokas lindeza.
Vou lá votar em vc.
Fka com Deus.

Anônimo disse...

Querida to sumida, mais to sempre por aqui viu... Tem selinho pra vc lá no blog... Bjks da Day!!!

Unknown disse...

aah kd o outro cap eu quero o outro cap srrsrs to super curiosa
http://oblog003.blogspot.com/

Luana Rodrigues Farias disse...

Oi Tania quanto tempo né? POis é tenho q me atualizar no seu blog.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

bjs

João52 disse...

oi Tania... tudo bem?

pois é minha querida as noticias correm rapido... por mais que euiramos guardar segredo de algo, já quase impossível... pois por mais que tentemos não é possivel... hà sempre uma pontinha solta...

Saudações Poéticas...

Juliana Matos. disse...

Minha amiga, passando pra deixar um grande beijo e dizer que está escrevendo magicamente bem, como sempre! Um beijo continue assim!
Ju

Julyana ツ disse...

Adorei...
Essa história está muito show!!!
Espero o próximo capítulo ^.^




;*

Template by:

Free Blog Templates