domingo, 22 de agosto de 2010

I have a dream

Oiii gente..
Tudo bem com vocês?
Comigo as coisas estão finalmente se encaminhando... antes eu estava com a sensação de que meu mundo ia desabar, mas parece que agora estou me encontrando.


É o seguinte... O próximo post seria um resumo da história, mas estou interrompendo para falar sobre o meu sonho, sobre a oportunidade que surgiu e pedir a ajuda de vocês.


Vocês devem saber, o meu sonho é ser escritora... foi por causa desse sonho que criei o blog, e como amo esse cantinho!! Criei paixão.. rsrs'


Vou parar de enrolar agora e vou direto ao ponto. Estou participando do prêmio Blog Books... para quem não conhece é um concurso que escolhe o melhor blog e ele é publicado (um livro) e é dividido em duas etapas.. na primeira etapa serão selecionados dez blogs por votação, e na segunda etapa será com eles lá, eles vão escolher.. Para passar pra segunda etapa eu preciso de maior número de votos. É por isso que estou aqui pedindo a vocês que votem lá...


Gente, é muito importante pra mim... Só de pensar que eu tenho a chance que o meu blog vire livro eu fico ansiosa... Isso mesmo, "No silêncio do teu olhar" pode virar um livro!!! Vai ser maravilhoso se isso acontecer!!! \o/


Então por favor, votem lá no meu blog... Basta clikar AQUI!!!!


Gente, votem muuuito... Por favor.. sou muito grata e conto com cada um de vocês!! É permitido votar mais de uma vez.. então estou contando com vocês, ok?




Vou colocar o link na coluna ao lado!!

Gente, desde já agradeço a todos que passarem por lá e votarem!!!

 E sabem de uma coisa? Estou feliz em poder compartilhar com vocês a oportunidade de realizar um sonho... =)

Beeeijoooo

26 escreveram:

Miss Murder disse...

Já votei!! Que o teu sonho se realize minha querida ^^

Unknown disse...

voteei.
Bom, pelo menos não somos concorrentes.
Estou concorrendo pra Universo Feminino.
Imagina se nós duas ganhássemos?
haha

boa sorte.
=)

Valéria lima disse...

Tania, votei e boa sorte.

BeijooO*

Nívea Flor disse...

o futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos
[eleanor roosevelt]

sabe, essa eh uma das frases que eu mais gosto... talve pq me motiva a trabalhar nos meus planos, conferindo-lhes graça e beleza.

Escrever eh um gosto, uma mania, talvez um vício. E livros, é a minha paixão.

É bom quando encontro pessoas que acreditam nessa realidade boa da leitura e dá à esse mundo um pouco mais de fantasia.

Votei no seu blog, acredito no seu sonho.

Abraço, Nívea

ONG ALERTA disse...

Acabei de votar, podemos votar mais vezes??? sorte no teu objetivo, beijo Lisette.

Stéphanie disse...

Oi querida, nossa que incrível, vou votar sim, até porque já tinha comentado aqui que essa história daria um livro..

Também acho super legal as unhas diferentes..=D

beijão.

Anônimo disse...

aaaaah, fico feliz demais por isto! Espero mesmo que vce seja a vencedora! beijinhos!
:*

Marcella disse...

\o/
voce já tem o meu voto!!!
e vou colocar o seu link lá no meu blog tb!! eu qro muiiito q vire um livro!!
to torcendo por vc!
=)

Bjos*
www.marcellagiroldo.com

Debbys disse...

ah, que lindo!!! não sabia desse concurso... acho q vc merece mt, vou ajudar! xD

bjss

Anônimo disse...

Que legal! Estou indo votar. Com certeza seu blog merece virar um livro!
Beijos na alma!

Desabafando disse...

amiga, já votei! Muito sucesso!

Jééh disse...

meu volto já foi computado :D

João52 disse...

podes contar com o meu voto minha amiga... já votei em ti, e hei-de votar as vezes que conseguir... espero que consigas realizar este teu sonho...

saudaçoes poéticas

Heat disse...

votado!

sorte ae menina

Vanessa Sagossi disse...

Oi, Tania!
Olha, menina! Boa sorte, viu!
Vai com tudo!
Beijo,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu já votei
SUCESSO!!!
Beijos...
Lúcia.

Juliana Matos. disse...

Que esse sonho se realize em urgência!
Um beijo minha linda! Votarei sim!
Ju

Drizana Ribeiro disse...

VOTEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!
Muito Boa Sorte, você mereçe !
bjs, Dri!

Bruna Brasil disse...

Boa sorte! Você merece!

Paty Marcelle disse...

Acabei de votarrrrrrrrrrrr. Se virar livro, sem dúvida alguma eu vou comprar um. Isso é perfeito.
Estou torcendo por você.
Beijos querida e MUITA boa sorte.

Tânia disse...

com certeza vou vootar.. vooce merece muiito. *----*
beeijos

Leidiane disse...

Pode deixar, tô indo lá agora!!
Boa sorte..
Bjos ;*

chica disse...

Acabei de votar,Beijos,boasorte!chica

Géssica disse...

To gostando do que ta acontecendo com mary e edu, apesar dos pesares acho que da futuro ai. E sobre o concurso, eu acabei votando em voce, e quando fiquei sabendo por voce desse concurso nao me contive e tive muita vontade de participar :} me inscrevi e agora to na expectativa..quem sabe o que rola..
- tania, gostaria de me corresponder com voce, no meu blog tem o meu email.



até...
ps: se cuida

ONG ALERTA disse...

Votei novamente, paz.
Beijo Lisette

Anônimo disse...

Oi florzinha, já votei em ti e como te acompanho e vejo que tem jeito pra coisa te desejo toda a sorte do mundo, você merece!!!
Bjks da Day!!!

Template by:

Free Blog Templates