quinta-feira, 1 de julho de 2010

Erro



            A raiva foi passando, assim como toda a dor que sentia... Nos afastamos um do outro e foi nesse momento que me lembrei de Daisy.
            André ainda estava assustado, sem saber o que fazer. E eu... Eu tinha acabado de perceber o erro que tinha cometido.
            _Isso deve ser esquecido!-Disse pegando minha bolsa que estava na cadeira.-Daisy vai me matar quando souber... Que amiga que eu sou?-Perguntei desesperada.-Você não presta André! Não presta!Por que não me afastou? Você não viu que eu não estava pensando direito?Droga!
            Não havia mais lágrimas... Agora só restava a vergonha de ter cometido um erro terrível.
            André nada dizia, apenas me olhava calado.
            _Eu ainda te amo...-Sussurrei.-Mas te odeio porque a culpa é sua! A culpa é toda sua, André!Tinha que me conquistar?Tinha que me olhar dessa forma tão encantadora?Tinha que ser tão maravilhoso o tempo todo?
            Aos poucos a dor começou a voltar e as lágrimas insistiam de novo em cair.
            Virei as costas para André e fugi da sorveteria.
            Assim que me afastei as lágrimas voltaram de novo a cair e eu não me importava mais...
            Como tinha sido incrivel senti-lo tão próximo... Sua respiração, seu toque... Tudo tinha sido maravilhoso.
            As lágrimas queimavam, mas não eram elas que me incomodava e sim a dor que só crescia dentro de mim e parecia que ia me sufocar.
            Como poderia viver sem André? Eu tinha me acostumado a sonhar com ele...
            Como poderia viver sem os seus olhos?
            Em meio as lágrimas um sorriso escapou dos meus lábios ao me lembrar da mania que André tinha de falar muito... E como falava, conversava sem parar sobre tudo.
            Deixei que o meu corpo caisse no banco da praça e as lágrimas se tornaram inevitáveis.

Está tudo bem, sim
É, tudo vai ficar bem
E eu sei
Talvez vou viver e rir um dia
Mas hoje não, não

Porque eu não me sinto tão bem
Eu estou enroscado por dentro
Meu coração está na minha manga
Amanhã é um mistério para mim

E pode ser maravilhoso, que pode ser mágico
Talvez seja tudo o que eu esperava, um milagre
Ah, mas mesmo se eu me apaixonar de novo com alguém novo
Nunca poderia ser do jeito que eu amei você

Deixá-lo ir está
Me fazendo sentir tão fria,
E eu tenho
Tentado fingir que não dói
Mas isso só piora tudo,

Veja, eu estou um desastre por dentro
Minha língua está amarrada
E todo o meu corpo se sente tão fraco
O futuro pode ser tudo o que eu realmente preciso

Como um primeiro amor, meu único e verdadeiro
Não tava escrito na minha cara? Sim
Eu te amei como você me amou
Como algo puro e sagrado
Como algo que nunca poderá ser substituído


(The way I loved you – Selena Gomez)



 ------------------------------------------------------------------
Oiee
Quero antes de mais nada pedir desculpas pelo meu sumiço... Está super dificil para visitar todos os blogs, mas prometo que assim que der visitarei todos os cantinhos, sem esquecer de nenhum!!!

~~> Comentem sobre esse novo capítulo!! O que  acharam da atitude de Mary? Conta tudinho pra mim...

                                                                       Mil beijinhos!!!

28 escreveram:

Meri Pellens disse...

Manda ver que eu lendo rs...
Beijos na alma!

мαясєllα Ϟ disse...

Q triste, mas a dor passa, ainda bem q ela tem o Edu!
AAAAAAAAA eu amo essa música da Selena!!!!
é linda!

Beijos**

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Stéfani ♥ disse...

Q bom q a raiva já tá passando e tbm q bom q vc voltou.
Bjs
http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

amanda gomes. disse...

ah q triste :S
;*

Leidiane disse...

Ain coitada;
Além de perder o cara qe ela ama, ainda vai sofrer por de certa forma trair a amiga!
P.S. Texto muito bom!!
Bjos ;*

Desabafando disse...

A Mary tá confusa né? rsrsrs....e o que o Andre vai fazer agora?

Beta disse...

Eita ... bjo e fugiu bem tipico
mas pq andré n disse nada... ?
ele kem tem compromisso, podia ter parado ela , mas n o fez !

Adorei
Beijo

Heat disse...

rá,

manda ela pro estudante de medicina bonitao.

pronto.

Andressa P. Cruz disse...

naah
Agora o caminho está livre para o Eduardo *-*

brenda santos disse...

Bom acho que antes de mais nada eu ñ devia ter beija-ló e ele deveria ter afastado,mais ñ fikou com cara de bobo...ela está errada em dizer que a culpa é só dele...
mais os dois estão meios bobos sem saber o que realmente aconteceu...
bjs

http://tudodmenina.blogspot.com

Thiara Ribeiro disse...

Tadinha da Mary!

=/

Ellen_krys disse...

Oi fofa...realmente foi um erro dela ter beijado ele,mais espero k as coisas se acertem entre eles.
TÔ na torcida...hehehe.
Bjoooooooooo.

Debbys disse...

hum.. ah, eu acho que msm o kra sendo namorado da amiga dela, ela não pode sufocar oq sente.. mas é se conformar q ele prefere a outra.. eu acho.. =P
bjs

A Magia da Noite disse...

às vezes a vida complica-se e temos de deixar algumas coisas suspensas.

ONG ALERTA disse...

Nada acontece em vão vamos esperar talvez tudo mude...paz.
Beijo Lisette.

Juh disse...

Amigaa
juro que não sei o que eu faria no lugar da Mary
eu jurava que o André tbm a amava,agora to meia perdida rsrsrs
será que agora vai ser a chance do eduardo?
bjoks

Letícia Mariano. ღ disse...

Meo pai.. Isso não vai dar certo. (já não deu, né?) Putz. André nem vai atrás dela?


:/

Essa história tá cada dia mais tensa.. >.< E por onde anda Gláucia e Caco?

Curiosa. xD


Beijos, flor, continue! =D

Duanny!. disse...

owwwn!

to com dó dela!
e dele tbm, poxa...
ele não sabe o que quer #fato

beeijo

''Tay' disse...

To adorando a história, tive que ler os capitulos que eu perdi pra conseguir entender *-*
Ansiosa pelo proximo capitulo.

bjus =*

Anamaria Lima disse...

que saudades do seu blog ;/
e o Brasil fora da copa hein ?

Larissa disse...

Ela devia ter pensado na amiga. Mas não julgo-a por ter pensado nela primeiro, até porque, eu também seria egocêntrica. O que ela precisa entender é que, nem tudo é do jeito que ela quer. Ela teria que aprender isso e ver que, quem a faz realmente feliz, está mais perto do que ela imagina :)

Um beijo.

Maria Lúcia disse...

Oi
Hoje essa palavra
erro faz algum sentido
pra Mary se atirou
no André e ficou
com gostinho de mel
nos lábios pensando
hum foi bom mas é
passado.
Eu acho que você
está escondendo
o jogo, pra gente
ficar querendo mais
emoção nos próximos
CAPÍTULOS!!!
Beijos...
Lúcia.

Drizana Ribeiro disse...

Bom,talvez não tenha sido um erro tão grave assim.Talvez tenha sido a coisa certa.Afinal MARY, você o ama e sabe que ele vai se casar então, esse foi seu Último primeiro beijo com André.Assim você ter algo dele para guardar....
Bjs, Dri!

Vick disse...

Ainda não tinha lido o capitulo anterior, já li tudinho..
To curiosa para saber oq o André achou/vai fazer dps desse beijoo
:O

Buba. disse...

Tá ficando bastante badalado aqui ein?!! Você merece! A história tá incrível!

paraiso disse...

Nossa coitada, é muita tristeza para ela hein..
Mas ela é forte e tudo vai dar certo.

Beijão.

amanda gomes. disse...

aah, nao sei pq, mais to começando a detestar mary '-'
ah sei lá velho, ela não foi uma boa amiga, não mesmo, coitada da daisy ;/
mto falsa ela.
;*

Tânia disse...

Adoro essas coisas ... imprevisíveis.
Vou ler a historia tooda.. com certeza.
Beijos, beijos.

Template by:

Free Blog Templates