segunda-feira, 24 de maio de 2010

O último beijo


Para melhor entendimento, leia primeiro AQUI!!!

Quando sai de casa, Gláucia ainda não havia chegado e isso estava me deixando muito incomodada. Onde ela estaria?
Aquele não era um momento para comemorações, nem para alegrias, então vesti uma roupa qualquer e prendi os meus cabelos.
Por ser segunda-feira a sorveteria não estava cheia, assim que cheguei pude ver Caco encostado na parede me esperando.Ele caminhou na minha direção com as mãos nos bolsos, seus olhos estavam tristes e sua barba estava por fazer... Ele definitivamente não estava bem.
_Oi.-Eu consegui dizer.
Caco respirou fundo.
_Oi.
Ficamos parados por alguns segundos sem fazer nada. Ambos sabiamos que um passo em falso e o nosso namoro terminaria.
_Foi aqui que demos o nosso primeiro beijo.Você se lembra?-Consegui dizer, mas minha voz estava amarga.
Caco me olhou e fez o que eu menos esperava que ele fizesse.
Ali, no meio da calçada, ele se aproximou rapidamente de mim e colou os seus lábios nos meus.Os seus braços enlaçaram minha cintura e eu fiquei por alguns segundos sem reação. Caco não estava tão frio e tão distante como no sábado, mas o beijo era triste e me deixou muito deprimida.
Quando nossos lábios se afastaram, Caco me abraçou forte e eu pude ouvi-lo sussurrar.
_E o último também.
Ele  falou tão baixo que eu não sabia se era pra mim ter ouvido ou se ele apenas pensava alto.
Caco se afastou e caminhamos para a mesa mais distante de todas.
Fizemos o nosso pedido e Caco começou estalar os dedos, sinal de que estava nervoso.
_Você quer começar?-Ele perguntou.
Pra mim não fazia muita diferença, o fim de qualquer forma parecia certo demais.
_Que droga, Caco!-Eu disse triste.-Você estragou tudo!Como pode mudar desse jeito?Eu achava que te conhecia!-desabafei.
_Eu não mudei, Mary. Você quem mudou e mudou muito.
_Eu mudei?Eu continuo a mesma, mas você... O outro Caco jamais mentiria pra mim.
_Eu não menti pra você em nenhum momento, Mary. Custa acreditar em mim?Eu já disse que não fiquei com Gláucia.
Eu olhei para longe e perguntei sem nenhuma emoção:
_Estava boa a festinha de ontem?Soube que foram muitas garotas e que o clima estava super animado.
Olhei para Caco decepcionada. Ele me olhava surpreso:
            _Como você sabe disso?Quem te falou?
            Então ele não sabia que fora tudo plano de Gláucia que naquele momento devia estar em algum lugar comemorando sua vitória, pois eu não passaria nem mais um minuto ao lado daquele desconhecido Caco que estava sentado na mesma mesa que eu.

                                                                                  Continua

33 escreveram:

Letícia Esteves disse...

O Caco é muito inoceeente. XDDD hahaha (a mãe de Mary tbm, né?)

Continuo achando bom eles terminarem.. assim ela fica livre pro Edu (ou André, quem sabe? *_*)

Ansiooosa! XD

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

eles vão termina :O ?
aah mas tbm ele merece ninguem mndo menti

Carolinne disse...

Continuaa vaiii!

Anônimo disse...

O Caco é um coitado, pois se deixou enganar por Glaucia e perdeu a namorada.
Bjos na alma!

Debbys disse...

apesar de tudo, o Caco até que é fofo... sabe, de alguma forma.. pena ser tão influenciável...

bjusss

A.C. disse...

OMG
Até tremi agora :S
Ahh...mas como me disse um amigo uma vez "As vezes é melhor terminar tudo bem, do que continuar e afundar o navio da maneira mais trágica" :S
Beijos flor
continua, estou ansiosa*-*

Heat disse...

Eita!!!!

E ae???

---------------------------------

A foto é de um pasto na universidade aonde me formei.
Tbm gosto mto dessa foto.

Obrigada

Maria Lúcia disse...

Oi
É hora do suspense
e agora como Caquinho
vai ficar quando
souber que Glaucinha
está movendo os palitos,
pra acabar de vez com a Mary.
Espero que a Gláucia seja
desmascarada.
E que a Mary seja feliz
com o seu amor!!!
Beijos...
lúcia.

Desabafando disse...

Eu estou achando ótimo que os dois finalmente acabaram porque acho que a Mary merece coisa melhor mas não é justo vc parar de escrever no melhor da história! kkkk...

amy disse...

grr, detesto ele! :@
:*

Tay disse...

O clima entre os dois está tenso ;x
ansiosa pelo proximo capitulo.

bjus =*

Valéria lima disse...

Será que os homens são tão ingenuos assim mesmo, custo a acreditar!

BeijooO'

Luciana disse...

Oi Tania

Uma boa semana pra ti e continua escrevendo sempre.
Bjs, Lu

Leidiane disse...

Ele foi um belo de um safado, mas foi romântico ao memso tempo..
Ela está certissima eu tbém colocaria um ponto final!!
Tá ótima a história flor!!
Bjos ;*

Brenda Palma disse...

Uau!a história tá esquentand0
ahh q bom...vc tem um super talento.
bjs

ONG ALERTA disse...

E as cartas quem pegou???
Beijo Lisette.

Jééh disse...

nossa quase chorei com o inicio desse post :S
muito nervosa com a continuação/fato

H L disse...

isso vai dar um livro!
:P

Juh disse...

Amigaaa
ateh que enfim esse namordo cm o Caco vai acabar,depois de tudo ele não merece ter a Mary,o que me mata de raiva eh que a Gláucia ganhou a aposta!
bjoks

Viluma B. disse...

Aí cara, msm dps de todos acontecimentos, mto triste ler esse par.. Não gosto de fins de namoro :/
haha
Beijos

Anônimo disse...

Beijos minha linda.

A Magia da Noite disse...

às vezes há energias conspirando contra o que desejamos.

Larissa disse...

Fiquei de comentar ontem, mas acabei esquecendo. Desculpa. Vamos ao capítulo.

O Caco quer que ela explique o quê? Quem tá diferente com a Mary é ele, quem tá acreditando na Gláucia é ele. Eu acho que a Mary devia contar TUDO pra ele, principalmente que nunca o amou de verdade. E ele é um babaca e inocente. Aposto que a Gláucia deu pra ele em troca dele terminar com a Mary. Não duvido nada, HAHAHAHA. Espero a continuação, ANSIOSÍSSIMA, rs.

Beijos.

Ju Fuzetto disse...

Hummmm está a cada dia melhor!!

beijossssssssssssss

Paula Guimarães disse...

poxa me perdi na história...passei um tempo sem comp e já fico boiando!
tenho q ler todas as postagens que perdi para entender!
ah mas quer saber, eu acho que já está mesmo na hora do Caco e da Mary acabarem esse namoro eternamente morno....
hehehe

beijãoo

Stéphanie disse...

Enfim acabou o namorado, mas ainda penso que ele foi bem bobo e não fez por mal.

beijos.

Rafa Sady disse...

Isso aê, Mary! Se livra desse Caco de Vidro antes que ele te corte xD

ONG ALERTA disse...

A Gláucia é uma víbora...
beijo Lisette

Alessandra, disse...

oiii...saudades de ler essa estória...aiaiaiaiai....quero ver onde vai dar agora ? quem sabe é a hora da Gláucia se ferrar...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Juliana Matos. disse...

Ahhh ela merece alguém que a considere e que não seja levado por ninguém, opa assumi a dor..rs

um beijo Tania!

X disse...

Adoreei seu recadinho lá no cucaracha, de coração, fiquei mt feliz! Vou continuar na blogsfera!!!
_
Menina, essa história tá-q-tá!!
É melhor os dois pararem por aí, Mary merece coisa melhor!!Ah, nem me pergunte o que a ... prima dela merece!! Ouhaouha
bjuus menina

Ramona Bandeira disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua por favor, eu havia perdido muitos capitulos mas agora que voltei por favor nao para ! IOAJSOIAJSOIAJSIO cara eu AMO seu blog, vou indica-lo novamente AGORA n meu blog ok? OIAJSAOISJOIAJIO beijos :*

http://sessentasegundosx.blogspot.com/

Drizana Ribeiro disse...

oh... o Caco é fofo, meiogo e pelo visto ingênuo. Mas acho que esse fim de namoro é a melhor solução. Mary gosta de outro... Bom vou esperar para ver!!!
bjs, Dri!

Template by:

Free Blog Templates