sexta-feira, 2 de abril de 2010

O novo visual de Caco ( Atualizado)


Encontrei com Caco mais rápido do que imaginava, estava voltando da casa de Lipa quando o vi conversando com alguns amigos na rua. Assim que me viu ele caminhou na minha direção com um sorriso nos lábios. Era óbvio que ele tinha gostado do novo visual, eu via isso em seus olhos.
            _Minha linda!Estava com muita saudade...
            Caco me abraçou forte e me beijou demoradamente.
            Eu estava tão carente... Tentei esquecer a raiva no meu peito, tentei esquecer André e me entreguei aos maravilhosos beijos de Caco.
            _Senti muito a sua falta. - Ele disse passando a mão pelo meu cabelo.
            _Você pintou o cabelo... –Foi a única coisa que consegui dizer, pelo menos assim não precisaria mentir dizendo que tinha sentido a falta dele, pois não era verdade.
            _Gostou?-Ele perguntou começando um novo beijo.
            _Pintou de branco?-Perguntei decepcionada.
            Caco se afastou. Minha pergunta não tinha sido feliz.
            _Loiro. Você não gostou?-Ele perguntou sério.
            Está ridículo. Senti vontade de dizer, mas ele parecia tão contente com o novo visual...
            _Se você gostou é o que importa...
            _Você não gostou. -Não era uma pergunta, era uma afirmação.
            _Caco, eu preferia seu cabelo castanho claro como antes... Mas está legal, se você gostou né?
            _Eu gostei. Sempre quis ser loiro.
            _Mas você era quase loiro.
            _Não era o suficiente. -Caco se aproximou novamente de mim e me puxou para perto de si. -Vamos ficar falando de cor de cabelo agora?Você chegou e eu estou morrendo de saudades...
            Caco voltou a me beijar e o que eu podia fazer?Apenas correspondi, pois a minha mente estava muito longe dali...
            Foi então que compreendi por que eu estava com tanta raiva da mudança de visual do Caco. A verdade é que eu estava procurando uma desculpa, uma falha dele para poder terminar o nosso namoro e assim ficar livre para André.
            Como estava sendo egoísta!
            Me repreendi por pensamentos.
            Não terminaria com Caco por qualquer motivo idiota, não mesmo.Além do mais, não era só eu que estava comprometida, André também tinha namorada. E quem podia me garantir que quando eu terminasse com Caco, André terminaria com Daisy?
            Esse é o problema.
            Sou carente demais e não consigo ficar muito tempo sem um namorado. Preciso de carinho... No entanto é tão injusto enganar o Caco, ele gosta de mim, mas eu não sinto nada por ele...Enquanto estou enrolando, deixando o tempo passar, esperando que André fique solteiro, Caco poderia estar sendo feliz de verdade com alguém que o ama.
                                                                                             
: x  Indecisa
-------------------------------------------------------
Ps: Feliz páscoa para todos vocês!!!!

Ps²: Comentem sobre o post. Quero saber o que acharam dos novos acontecimentos, desse novo cápítulo.
Bjocas com sabor de chocolate
---------------------------------------------------------------------

Ops!!
Gente, me perdoem por essa falha. Na pressa acabei trocando o nome de Daisy com Gláucia, foi erro meu. Muitos leitores perceberam, o que me deixou muito feliz porque só prova que vocês estão acompanhando a história... Apesar que vocês não têm que provar nada pra mim né?? Enfim, desculpem mesmo, gente.
Esclarecendo, Gláucia não tem nada a ver com André, eles nem se conhecem. Eu queria dizer Daisy.
Corrigi o erro e aproveito pra agradecer a todos que me alertaram...rs

Bjinhos

44 escreveram:

Larissa disse...

O André não namora com a Daisy? Você escreveu Gláucia! hihi.
Complicada essa situação, mas eu terminaria para não dar mais esperanças falsas, não é o meu tipo, sério. Espera que ela se resolva logo :)

Beijos.

Stéphanie disse...

Oi querida,
Feliz páscoa para você também, muito chocolate =D

Beijão.

Paty Marcelle disse...

Aí eu não aguento mais, ela tem que ficar com o André.
Eu sou muito fã da sua história. Conheço todos os personagens, portanto eu acho que você se confundiu um pouquinho, rsrsrs. A Glaúcia não é a "prima" da Mary?! E a Daisy não é amiga da Mary e namorada do André?! Então, mas você botou no final do post que a Glaúcia é a nomo do André. rsrsrsrs Erros acontecem.
Ah, eu vi o slide dos personagens que você colocou aqui do lado. Amei adorei conhecer as características. O íncrível é que eu pensei mesmo na Miley quando você falou sobre a Angélica, rsrs. Não vejo a hora de conhecer o admirador secreto. Eu tenho um palpite, vamos ver se eu acerto.
Amanhã tem um dos capítulos finais do Amor de Menina lá no Tudo em Palavras. Não perca.
Feliz páscoa para você também.
Beijos

A.C. disse...

Se ela não gosta do Caco ela tem que terminar orass.
E depois, não importa se o André vai terminar com a Dayse ou não, o importante é que Mary não fique com alguém que nao gosta, isso é perda de tempo ;/
Beijos linda
:*

Desabafando disse...

Ainda bem que ela soube enxergar que estava procurando uma desculpa pra acabar tudo.

Ansiosa pelos próximos capítulos, como sempre..rsrsr...
FEliz Páscoa!

Wendy disse...

tô lendo tudinho e gostando mtooo ♥

Boa Páscoa!!

Juliana Matos. disse...

Ficaram ótimos os novos acontecimentos! Muito bom..e mudar o visual é bom, mais não radicalmente..rs
Um beijo Tania, bela imagem hein!
Linda Páscoa

Yasmin F. disse...

Ahh eu não pude acompanhar mais suas histórias!!

BUAA!!
tenho que arranjar tempo pra tirar o atraso!
=*

Anônimo disse...

Como assim "André terminaria com Gláucia?" Ele não estava com a Dayse? Perdi algum capítulo? rs...
Bjo e Feliz Páscoa!

Karol ---de BH--- disse...

Menina, gostei das letras maiores. Ficam melhor pra ler e o Caco ter pintado o cabelo de branco.. q louco! Ainda acho q Mary vai acordar a tempo e ser feliz, mantendo somente uma amizade com Caco. Vai ser difícil no começo, mas quem sabe eles dois poderiam achar a felicidade em um outro alguém ^^ Bjos

Anônimo disse...

muito bacana. vc escreve magistralmente. continue assim.

Babih Xavier disse...

É injusto dar a ele por piedade o que ele dá a ela por amor...
mesmo assim eu entendo o lado dela
tadinha

Letícia Esteves disse...

aaah, gente, ele não pode ter ficado tão ruim assim! ahuahuahua

Mas é tenso... eu não consigo permanecer num relacionamento se vejo que não correspondo aos sentimentos do outro... =/

O André podia terminar logo com a GLáuciaa, né? xD

amaaando aqui,
beijocas!

Unknown disse...

Qdo ficamos insatisfeitas com o relacionamento, uma simples cor de camisa q n nos agrada já é o bastante pra qrer terminar! ^^

entendo bem issooo!

;*******

Anônimo disse...

Tudo bem, amiga!
Valeu! Mas levei um susto rs...
Bojk, linda!

Andreia disse...

Eu sei que é muito provável eu ser chamada de hentai por você, mas ao ver a imagem do post, eu juro que pensei que fosse de Yaoi! #prontofaley :X

Gostei do texto. *--* A historia a fica cada vez melhor

Leidiane disse...

Ai cara fala serio eu já tô com pena da Mary.. Mas ficar iludindo o Caco não é legal,acho qe ela deve terminar com ele, mas é vc qem manda!!
Feliz páscoa..
Bjos ;*

Jééh disse...

o capitulo ficou legal, mas acho que ela devia tentar se acetar com o caio já que andré até noutra cidade estar :S

Géssica disse...

O Caco quiz tanto ser loiro que acabo 'albino' =D, mais seja como for sei nao, acho ele acabe mudando o visu do jeito que era pra agradar a Mary, ele parece gostar muito dela e ela dele mais talvez nao o suficiente...vo aguardar pra ve no que da..
- eu até que me enrolei lendo só nao sabia o que era :} como sua historia tem muitos personagens eu nao sabia se era voce ou eu que nao tava lendo direito -



até...
ps: se cuida

Mônica disse...

As pessoas deviam simplificar as coisas, né? Não gosta mais? Termina e pronto...rs

Feliz Páscoa!!!

Bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
Querendo fazer um teste
com a gente.
Pra ver se as meninas estão
ligada a gente está grudada
nessa história.
FELIZ PÁSCOA!!!
Beijos...
Lúcia.

Anônimo disse...

Amiga, te desejo uma Abençoada e Feliz Páscoa!
Que o Senhor te abençoe!
Bjo grande.

Rebeca Amaral disse...

Ai, eu tô apaixonada pelo André sabia?
Adooro!
Erros acontecem, menina. Pelo menos você corrigiu!
Beijão, flor. Feliz páscoa.

Anônimo disse...

Bom dia amada.
Vim te deixar o meu beijo e meu carinho.
Obrigado pelas visitas viu!!!
beijokas.

Luciana disse...

Olá
Uma feliz pascoa e sucesso sempre amiga
Bjs
Lu

Eri disse...

não tem como não gostar quando vê que alguém fica feliz em te ver...Feliz páscoa! belo texto

Desirée disse...

oi!!
indecisão é um problema, e eu posso falar!
huauhauhahuuha

Mas não é justo com niguém, precisamos escolher!

Bjos :)

Drizana Ribeiro disse...

AH... MARY, fica com o André. Tenho certeza que ele vai terminar com Dayse e Caco vai encontrar alguém que o ame de verdedade.
P.S.: Você comentou sim no meu último post. Obrgado pelos comentários e fico feliz que tenha gostado do novo visual do meu blog.
Feliz Páscoa para você também .!
Bjs, Dri!

Deni Maciel disse...

é o caco mais intenrio q eu jah ouvi dizer "ler"...
e essa mulher tá mto enrolonaaa...

abraços.
ótima pascoa e claro
o conselho em forma de pum.samento do dia:

se um coelho bater em sua porta pedindo uma cenoura...
negocie a cenoura por um ovo de páscoa...ou simplesmente fuja...já que coelhos não andam por ai...

Dora disse...

Nossa.....história bonita, me prendi na história, vou voltar pra ver como vai terminar.
^^ Vc é muito criativa. ^^
Bjux....^^

http://xtudocomhumor.blogspot.com

Debbys disse...

Ahhh, que fofo... assim, aparentemente, o caco é gente fina e gosta dela.. aparentemente... sei lá cm vai ser o decorrer da história.. fiquei com pena... heheheh
bjusss

Rafa Sady disse...

Mary, larga o Caco e agarra o André! ;)
2Bjs :*

Lívis disse...

Pra mim ela deveria largar Caco pra tentar ficar com André! e mesmo se ela não ficar com André, pelo menos ela vai estar solteira em busca de alguem que ela ame de verdade
Beijos

Clara disse...

Nossa, adorei... Um drama de novela, heim?

Acho que a verdade é sempre melhor e se fosse o caso, a solução seria uma terceira pessoa. nem um, nem outro. Partir pra outra, sem outra namorada e sem traição seria o melhor caminho.

^^

Tay disse...

Aaaah, caramba ela ée muito indeicisa Ç.Ç
Seria legal se ela ficasse com o André *-*

bjus =*

Unknown disse...

John Mayer sim! Belissima musica não é?

Q bom q vc gostou...é uma das muitas q eu gosto!

;**

Brenda Palma disse...

oi linda!amei o post...
será q podemos ser parceiros sabe o banner...me fala ta?

http://tudodmenina.blogspot.com

Anônimo disse...

Um feliz Páscoa para ti.
Deus abençõe vc e sua família.
Muita paz,muita luz e muita sabedoria.
Um beijo borrado de chocolate.
Beijokas.

Unknown disse...

Ou vai ver ela ainda não sabe o que é amor.

=)

Thai Nascimento disse...

Bem, certamente não é o novo visual do garoto que a fez parar de gostar dele. E sim o bendito do André.
Sinceramente, se a gente pudesse escolher por quem se apaixonar, todos esses problemas seriam solucionados, não é?

BjoO*

amy disse...

tenho certeza q caco devia estar horrivel!!
bjs :*

Thairinne Dantas disse...

ela tem que fik com o andree...=D
ah muito bom aki ..como sempre""
bjus

Paula Guimarães disse...

eu confesso que estava curiosa pra saber se ela ia gostar do Caco platinado hauahauah

mas não tem jeito, o coitadinho não dá conta do recado nem loiro...
hehehehhe

por isso fiquei meio confusa sobre a Daisy/Gláucia, mas imaginei que tivesse perdido algum capítulo e tivesse rolado uma mudança de parceria!hehehe
beijão linda!

Anônimo disse...

Oi fofa...arigato por aparecer por lá...
Já estamos bem sim.
Adorei os textos.
Ai odiei essa Glaucia...acho k pq conheci uma menina com esse nome,uma longa história...rsrsrs.
Mais é melhor a Mary terminar logo né!!! Aff...k rolo.
Bjkoas

Template by:

Free Blog Templates