sábado, 10 de abril de 2010

Jantar - Parte IV


Para melhor entendimento, leia primeiro aqui.

_Não, Mary! -Caco segurou na minha mão e me impediu de sair de perto dele. -Eu confio em você, mas eu preciso que você confie em mim.
Continuei parada, sua mão segurando a minha.
_Por favor, Mary. Não termina comigo, eu te amo!-Eu olhei para ele com raiva, disposta a terminar com tudo e ficar livre, mas então vi seus olhos cheios de lágrimas.
Caco estava quase chorando por minha causa.
Vendo aquelas lágrimas naqueles belos olhos, eu senti toda determinação ir embora e o meu coração se contraiu de tristeza.
_Eu preciso de você, Mary. Confia em mim, por favor.
Caco precisava de mim, e eu precisava de André... No entanto, André estava com Daisy não era?
Que mal podia haver em fazer feliz alguém que precisava de mim? E depois, quem sabe Caco não conseguiria me fazer esquecer tudo que eu sentia pelo André?
Caco poderia estar falando a verdade, não poderia?
Ele e Gláucia poderiam ser apenas amigos, assim como eu era amiga de outros garotos... Mas por mais que eu me esforçasse não conseguia acreditar que Caco e Gláucia fossem apenas amigos.
_Por favor Mary, eu te peço só mais uma chance e prometo que será feliz ao meu lado.
Voltei a me sentar perto dele, mas nada disse.
_Eu não fiquei com Gláucia, eu gosto de você.-Ele disse segurando meu rosto e tentando fazer com que eu olhasse para ele.
Suspirei fundo.
_Então por que viajou sozinho?-Era uma das perguntas que estavam intaladas em minha garganta.
Caco tentou manter a calma, respirou fundo e olhando para mim disse:
_Eu precisava ficar sozinho, Mary. Precisava colocar os pensamentos em dia, pensar, e não poderia fazer isso perto da minha família.
_Mas você ficou o tempo todo com a Gláucia...
_Esquece a Gláucia, ta?Ela é uma ótima amiga, só isso!
Olhei em seus olhos:
_Você não está mentindo?
_Não Mary, ela é uma ótima amiga.
Encostei perto dele e ele me abraçou, eu ainda tinha muitas dúvidas:
_Por que precisava ficar sozinho?
Ele abaixou a cabeça sem coragem de olhar em meus olhos:
_Eu não passei no vestibular, Mary.
Fiquei calada, parada, sem saber o que dizer.
_Eu fui reprovado no vestibular. -Ele repetiu mais para ele mesmo do que para mim.
_Por que não me contou antes?
_Eu estava com vergonha, não queria chorar perto de você, não queria parecer um idiota fracassado e também estava muito magoado com o meu fracasso.
_Não tinha nada a ver!Errar é humano.
_Chorar é sinal de fraqueza, Mary.
E no entanto, ele tinha acabado de chorar por minha causa... Ele preferiu se fazer de fraco a me perder...
_Claro que não, Caco. Chorar só mostra o quanto você é humano, só mostra que você tem coração e sentimento.
_Eu não me conformei...
Como poderia terminar com ele se ele estava passando por um momento tão complicado?
_Caco... -O beijei com carinho. -Vamos fazer tudo junto agora. Não fica triste, eu tenho certeza  de que agora você consegue. Vamos estudar juntos e vamos passar no vestibular, nós dois.
_Então você não ficou com raiva?
_Claro que não, bobinho. Faremos pré-vestibular juntos, vai ser muito bom.
Caco sorriu e me beijou com carinho:
_Eu te amo, Mary.
Sorri sem nenhuma vontade e o beijei.
Infelizmente não poderia dizer o mesmo para ele, pois por mais que eu estivesse ao seu lado, o meu coração sempre pertenceria a outro.

                                                                                  Continua...

38 escreveram:

Carolinne disse...

Mais não precisava ficar "amigo" da Glaúcia! Aff...

Situação complicada hein Mary?

Paty Marcelle disse...

E lá se vai a minha alegria, e lá se vai André e Mary.
Acho que estou levando a sua fic muito a sério, rsrs.
Beijos

Karol ---de BH--- disse...

Oh Mary, vc está cada vez mais perdida ^_^

Tania,

A Cami, que fez o layout/carinha/ meu blog colocou no ar a revista online Innovative que conta com a participação de vários blogueiros. Lá tem várias categorias e eu também estou participando e escrevendo sobre vários assuntos na minha tag Des(contextuado).

Quem puder dar uma força para nosso trabalho, é simples: faça-nos uma visita =D

http://revistainnovative.com/

Paula Guimarães disse...

nossa pensei que a Mary fosse mesmo acabar com o Caco.
Que agonia essa situação!
Tadinho do Caco, não passou no vestibular =/

beijuuuuu

Anônimo disse...

Gláucia uma ótima amiga? Se fosse não teria armado essa confusão, seria mais prudente, discreta e sensível. Gláucia é uma cobra jararaca rs...
Bjok..

Tay disse...

Aaaah, pensei que ela terminaria definitivamente com o Caco =/
Mas tadinho, não passou no vestibular.

bjus =*

Mariah disse...

essa história tá sensacional!

Anônimo disse...

Tania. Tudo bom? rsrs. Eu li seu comentario no meu blog.
sim, eu ja li quase todos os livros da agatha. atualmente estou lendo O caso dos dez negrinhos, que na minha opiniao é o melhor livro dela. Inclusive dá medo e até friozinho na espinha. rsrs.
logo eu posto ele tbm lá.
Tenha um ótimo final de semana.
Abraços Tania.

Unknown disse...

Pq será q eu acho q ele n disse a verdade???
E a Glaucia uma otima amiga n cola! ^^

Homens n tem mta credibilidade comigo...a Mary deveria pensar nela...

;**

Anônimo disse...

Que situação heim!!!
Obrigado pela visita amada.
Um beijo grande

Leidiane disse...

Nossa que triste e ao mesmo tempo qe romantico..
As vezes destruimos os nossos sonhos/vontades, pra não destruir de outras pessoas e por final não somos felizes nem fazemos a outra pessoa feliz..!
Bjos ;*

Géssica disse...

Fala sério! como é que a glaucia conseguiu fazer a mary brigar com o caco viu! humf! mais o melhor é que eles estao bem agora..ah sei nao quero que eles fiquem juntos..mais nunca se sabe o que mary vai escolher pra ela..eu gosto do caco mesmo ele com o cabelo platinado ainda assim é um anjo :}


até...
ps: se cuida

Luciana disse...

Oi Tania

Tu escreve muito amiga

Um ótimo fim de semana

Bjs
Lu

*Tita e Sama* disse...

NOSSSA...aaa historia tah ficando cada vez mais interresante !!!

Bjoos.

Jééh disse...

tbm não resito a homem chorando, eles nos desarma com isso :S

Thaysa Aguiar disse...

Parceria? coloquei o seu banner lá no meu blog.

Tem uns selinhos lá no meu blog para você, espero que goste :D

Bjz, té mais :*

mundo cor de rosa disse...

Oi tania!
Perfeita ^^ ..janta que legal
beijinhos

Juh disse...

Aii amiga,tadinha da Mary,que situação!
Fikei cm um pouco de pena do Caco,mas ao mesmo tempo não consigo acreditar que ele e a atirada da Gláucia sejam apenas "amigos",tenho certeza d que ela ainda vai infernizar mt a Mary!
bjoks

Desabafando disse...

Estou sentindo falta do André já...rsrsrs...e o tal admirador anônimo? Continuou mandando coisas?

Wendy disse...

tadinho dele..

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

nao gosto da glaucia, ela é falsa ! mas a historia em si é otima

Carolina Bezerra disse...

eu até que entendo a Mary, no quesito caco->mary->andré->daisy, mas ainda assim apoio muito mais ela e o andré do que ela e o caco!

Letícia Esteves disse...

Aaaah. muito tenso tudo isso!

=x

continuaa perfeeito aqui. *-*
beijos, flor.!


=D

Eri disse...

eu voto pra ela arriscar...

amy disse...

aa eu sei q ele apronto alguma com a vadia da glaucia! :/

E. B. Melo disse...

Up up up! :DDD

Hod disse...

Olá Tania, retorno para aprofundar e deliciar-me com mais esse capitulo.

Também hoje comemoro o 1° niver do Blog. Ou seja, a Gaivota voa a exatamente 01 ano, conhecendo e vislumbrando outras atmosferas e percebendo outras fragrância. Vc é uma dessas deliciosas fragrâncias quei neste universo.
Comemore levando sua Fantasia, confessa ou inconfessa em forma de Poesia, Poeam, Conto, Haikai.. Está rolando a maior festa o Selo é seu também.

Beijos pra vc com muitas bençãos,

Hod.

A Magia da Noite disse...

nem todas as mulheres serão amores na vida de um homem.

Anônimo disse...

Ê laiá, inspiração cada vez mais instigante ein :)

to adorando, mas tá complicada essa história.

beijos!

Stéphanie disse...

Ele aprontou com ela né ?!
Nossa super enrolada essa vida hein, mas estou gostando =D

Beijos.

Viluma B. disse...

Imagina, gostei do seu blog também.
Obg por seguir, vou seguir vc tbm. x)
Além do texto, as fotos que vc coloca ficam lindas!
Beijos

Anônimo disse...

Muito obrigado amada.
Deus à abençõe.
Beijokas.

Lara Lima disse...

É triste ficar com quem a gente nao ama,né?aiiii
bjoss

Debbys disse...

hum.... não sei... difícil avaliar esse cara.. mas q ela não devia fikar co mele gostando de outro, devia naum.. xD
bjsss

Anônimo disse...

Ai, estou adorando acompanhar essa história!!!

Hod disse...

Toda paixão tem seu reverso. Pensamentos presente noutra pessoa. Porque a que está ao nosso lado estã na condições morna. meia presença. Mary está direcionada em foco para André. Talvez seja só uma questão de tempo.

Beijo pra vc. Tania. Excelente desenrolar.

Hod.

Maria Lúcia disse...

Oi
eu quase perco o fio da meada,
não sabia que você era um relâmpago
pra escrever.
Ainda torço o pescoço da Glaúcia.
Ela que não apareça na minha frente,
passo com um trator em cima dela Kkkkkkkkkk...
Beijos...
Lúcia.

Thai Nascimento disse...

Sendo assim, ela errou em não ter terminado com ele. Sustentar relações sem sentimentos não vai ser produtivo, nem mesmo pra ele. E, sinceramente, essa história de não ter passado no vestibular não justifica a história toda.

Template by:

Free Blog Templates