terça-feira, 6 de abril de 2010

Jantar - Parte II


Leia primeiro : Jantar - Parte I

Assim que Gláucia desgrudou de Caco, eu perguntei:
_Então vocês já se conhecem?
Caco olhou para mim, mas foi Gláucia quem respondeu com a sua voz antipática:
_Sim. Imagina, nós nos conhecemos nas férias lá na minha cidade. Passamos ótimos momentos juntos.
Olhei para Caco com raiva, ele tratou logo de dizer:
_Você não se lembra que eu falei que iria viajar para a mesma cidade que a sua mãe tinha ido? Então, eu conheci a Gláucia nessas férias por acaso, até agora nem sabia que ela era sua prima.
Gláucia completou com sarcasmo na voz, o que fez com que eu me sentisse uma completa idiota:
_Pois é. Caco estava sozinho, eu fui uma ótima companhia para ele. Não se preocupe Mary, tenho certeza de que ele não se entediou em nenhum momento.
_Você foi sozinho?-Perguntei fulminando Caco com o olhar.
_Eu te disse Mary, te chamei pra ir comigo. Você não quis.
Respirei fundo tentando manter a calma.
_Caco, você não me disse que iria sozinho. E você bem sabia que eu não podia ir com você, eu tinha prometido passar as férias com o meu pai.
_Eu achei que soubesse que eu iria sozinho.
_Eu não sou adivinha. Imaginei que você fosse com Boby ou com a sua família.-Disse com raiva.
_Boby não se animou e minha família estava trabalhando.-Ele disse sem olhar para mim.
_E você ficou o tempo todo sozinho com ela?-Perguntei tentando manter a calma, mas parecia impossível diante do sorriso vitorioso e cínico de Gláucia.
_Desculpa, Mary. Eu te avisei que ninguém resiste ao meu charme, você não quis me escutar e agora...  -Ela disse deixando a frase pela metade.
_Caco!Vamos lá fora agora ter uma conversa!-Eu disse quase soltando fogo pelos olhos.
Não podia acreditar que Caco passara as férias com aquela cadela que se prontificava a dar para qualquer homem. Argh!Eu não admitiria ser traída, não mesmo!Só de pensar que sufocara um sentimento que tinha por André dentro de mim por respeito a Caco, e ele...
Se Caco tiver me traído, ele vai me pagar!
Se tem uma coisa que eu não aceito é traição!

                                                                                  Continua

45 escreveram:

Carolina Bezerra disse...

tomara que ele tenha traído ela mesmo, assim ele esquece da mary e ela pode ir correndo para os braços do andré, que é mil vezes melhor.

ameeei. engraçado, estou escrevendo o terceiro capítulo da minha agora, beijinhos!

Anônimo disse...

Tania, por favor, o Caco e a Gláucia se merecem, faz a Mari sair desse jantar com a elegância, por cima... Confio em vc. Bjoooo..........

Carolinne disse...

Filho da mãe! Não acredito! Não acredito! Menina, impurra ele de um prédio junto dessa sua prima!!! Eu ajudo!

'0'

Muito boa sua história continuaaa! ^^

Alma Poética disse...

VIM E GOSTEI DO QUE VI.............AGORA SIGO-TE, INTERESSANTE SEU BLOG, ESPERO SUA VISITA EM MEUS BLOGS E EM BREVE TBM EM MEU HOLL SEGUIDORES BJUX DE ANJO

MARQUINHOS

Letícia Esteves disse...

Geeeeeeente, cho-quei! hauahuahua
coninuaa, *-*

(vontade de voar na Gláucia junto com a Mary... >.<)

Beijocas, linda, aguardo ansiosa a continuação, vc tem talento! *-*

=**

E. B. Melo disse...

Continuuuua :D
Up! Up! Up!

Larissa disse...

AAAAH, morri. Se eu fosse a Mary, terminava logo com ele, com traição ou não. Não pra que a Gláucia se sentisse vitoriosa, mas pelo fato de eu não amá-lo. Continua! Continua! HAHA.

Essa Gláucia é uma prostituta de quinta. --' Fiquei puta também, HAHAHAHAHA.

Beijos.

Ale Barchini disse...

Doooooorei!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Jhenifer Pollet ♥ disse...

acho que ninguém perdoa traição, é bem difícil... adorei :D
beijos

Flavia C. disse...

A cada dia escrevendo melhor (:

Sabe o que eu queria saber?
Quando você vai começar uma nova história, pra que possamos acompanhar desde o começo, rs?

Não vejo a hora!

Beijos s2

Stéphanie disse...

Convencido ele hein..

Beijão.

Maria Lúcia disse...

Oi
Super fofa está
sua história.
Beijos...
Lúcia.

Leidiane disse...

Safado, cachorro sem-vergonha.. Meu essa prima dela veio de encomenda, o mulherzinha cinica!!
Bjos ;*

C@uros@ disse...

Olá minha cara amiga, passei para uma visita e adorei sua sensível história, a traição é algo horrível, contra o amor. Espero poder voltar.

Paz e harmonia,

forte abraço

C@urosa

Debbys disse...

POr isso ele é tçao carinhoso.. bem q eu desconfiei.. kakakakakaka... aff, ngn merece....
adorei!!! bjusss

Tay disse...

OMYDOG'
os dois tiveram um caso =O
Agora a Mary termina com o caco \õõ/

bjus =*

Juliana Matos. disse...

Tania, essa tal traição é complicada! Ninguém merece passar por isso! E continua!
Um beijo linda!

Jééh disse...

Oô, nossa que rolo, acho que essa é a desculpa que elea precisava pra terminar com o caco não?

Desabafando disse...

Ando com raiva dessa Glaucia...mas ainda acredito na inocência do Caco, será que estou enganada?

Paty Marcelle disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa, eles vão terminar, eles vão terminar. E ela vai fivar com o André, lá lá lá laaa. Táparei. rsrs
Que nojentos esses dois, não acredito.
Beijos

Hod disse...

Um evento bastante comum em mutias relações Tania.
Vejo que preciso conhecer o início desses triângulos afetivos. Bastante interessante o desenrolar desses dois episódios. I eII.

Grato por sua visita e a doce fragrância que deixastes em minhas atmosferas.

Forte abraço,

Hod.

Ana Carvalho disse...

nossa, vivi algo parecido.
nunca mais deixo meu namorado viajar sozinho.

Bill Falcão disse...

Tá ficando cada vez melhor, Tania! Ótima inspiração!
Bjoooo!!!!
Fica aqui também um convite pro nosso aniversário, tá?

A Magia da Noite disse...

a traição é sempre uma dor forte no coração.

Juh disse...

Amiga
CHOQUEI!!!!
como assim o Caco e a Gláucia??
como ele foi capaz??
se eu fosse a mary voava em cima dos dois,e não olhava mais pra cara de nenhum deles,eles se merecem!
bjoks

Anônimo disse...

Será que rolou mesmo traição? oO
louca pra saber do resto da história.


beijos flor

Ju Fuzetto disse...

quero mais, mais!!

beijo flor

Babih Xavier disse...

Aah eu tbm não aceitaria traição \o é bom o Caco ter uma super boa desculpa pra isso \o

Unknown disse...

Aaaai! Conta maaais! Tá tão curtinho o post!!!

;**

amy disse...

meeeu deus!
essa glaucia é uma tremenda puta!
bjs :*

A.C. disse...

OMG :@
Se acontecesse comigo nem esperaria uma resposta de Caco, já o teria matado junto com a Gláucia biscate -x-

Beijos flor xD

Lara Lima disse...

Ixiii traição é o fim mesmoooo
bjos

Karol ---de BH--- disse...

É isso aí Mary! Coloca o Caco na parede e faz ele dizer o que rolou nessa viagem!

Carolina Bezerra disse...

rsrsrsrs
sabe a gláucia?
digamos que a chelsea é meio como ela, e um pouquinho pior. vc vai ver nos proximos capitulos, ñ tem pq gostar dela. ainda não...

quando sai o próximo capítulo da sua, hein??? quero que a mary reencontre o andré! quero não, exijo!!! #mary&andre_forever

bjs

Anônimo disse...

Estou curiosa.
Amada estou seguindo a história rs.
Um beijo grande e uma linda noite.

ONG ALERTA disse...

Escreve novelas...paz e sorte.
Alessandra é minha filha que faleceu em um acidente de carro aos 18 anos...e hoje tenho o blog para divulgar que acidentes matam...e que podemos fazer nossa parte para melhorar estas estastísticas.

Luciana disse...

Oi Amiga
Acho que traição é o fim se fosse traida e descobrisse jamais iria perdoar sou muito rancorosa não perdoo facil.
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Que tenso...

Continuaa logo *-*

Bjos,
Mii

Anônimo disse...

Tem mais um selinho pra vc...bjs

@NelCavalcanti disse...

Que prima, hein?!
rsrsrs

Paula Guimarães disse...

só tenho uma coisa a dizer da Gláucia:
vaaaaaacaaaaa!
hauahauahau

por mais que que a Mary não goste do Caco, eu sou totalmente contra traição!

Hod disse...

Bastante contente em recebè-la em mais um visita sua e por tão gentil comentário que deixastes em minhas atmosferas.

Sinto profundamento o tamanho daquela estupidez que te referes.

Vislumbro que o lúdico ficará restrito à pré infância.

Forte abraço minha neo amiga.

HOd.

Drizana Ribeiro disse...

Esse caco é um bobão mesmo. Se eu fosse você Mary, terminava logo e ia atrás do André , Caco não mereçe vc!q

*Tita e Sama* disse...

aaaaaaaaaaaaah sera que ele traiu ela D;

BJOOS.. TO louca para ler a outra parte logo..

Thai Nascimento disse...

Ela está certíssima. Traição não é coisa que se aceite com um sorriso nos lábios.

Template by:

Free Blog Templates