sexta-feira, 16 de abril de 2010

Gláucia e Boby


            As novidades apareceram mais rápido do que eu imaginava.
            Hoje é Sexta-feira e faz apenas quatro semanas que estou dividindo o quarto com a Gláucia.
            Quatro infernais semanas longe de André.
            Acordei alegre, o sol brilhava pela janela, os pássaros cantavam, tinha tudo para ser um dia perfeito e não seria a presença de Gláucia que estragaria o meu dia.
            Ou pelo menos era assim que eu pensava.
            Estava entrando no colégio quando Nane correu em minha direção.
            _O Boby está ficando com aquela sua prima de cabelos vermelhos!-Ela disse com muita raiva.
            Olhei para Caco, ele parecia não perceber a gravidade do problema.
            _A culpa é sua!Foi você quem juntou os dois não foi?-Nane perguntou para ele.
            Era visivel que Nane estava péssima, ela sempre tinha sido louca por Boby, e nunca havia acontecido nada entre os dois porque Boby não se envolvia com garotas do colegial.
            _Caco?Foi você?-Perguntei soltando sua mão.
            Caco me olhou surpreso:
            _Qual é o problema com vocês duas?Eles são adultos, sabem muito bem o que fazer... Vocês duas estão parecendo duas crianças, duas adolescentes com assanhamento!Se Boby quer ficar com ela, deixa ele fazer isso.
            _Mas Caco, ela não é universitária!-Nane disse colocando as mãos na cintura.
            _E daí?Gláucia é uma garota legal. Vocês podiam ir cuidar da vida de vocês e deixar eles em paz.-Caco parecia muito chateado.
            _Caco...-Eu segurei em sua mão.-Isso tem mais a ver com a gente do que você imagina.
            _Por quê?
            _Certo.-Eu disse determinada.-Agora Gláucia vai jogar na minha cara que ninguém resiste ao charme dela, ela venceu!Gláucia só ficou com o Boby para provar pra mim que ela pode qualquer coisa.
            Caco ergueu as sobrancelhas e riu:
            _Isso é ridiculo!
            Eu olhei para Nane e ela percebeu que agora era um assunto de casal, então se afastou.
            _Pode ser ridiculo, mas eu não entrei nessa sozinha.
            _Olha Mary, eu não juntei ninguém. Gláucia e eu somos amigos, ela foi lá em casa algumas vezes, numa dessas ele a conheceu e gostou dela.Simplismente aconteceu.
            Eu respirei fundo.Caco se aproximou de mim e me beijou:
            _Eu preciso ir estudar.-Ele disse antes de se afastar.
            Assim que Caco desapareceu, Nane correu de novo para perto de mim.
            _Ela virou a garota mais popular desse colégio.Você precisava ver, Boby veio com ela de mãos dadas e quando chegou no portão eles ficaram meia hora trocando beijinhos. Foi horrível!
            _Ela vai jogar isso na minha cara. Eu sei.-Eu disse pensativa.
            _O pior de tudo é que eu continuo sozinha.Onde eu vou encontrar alguém lindo e inteligente como o Boby?Ele faz medicina!-Nane disse fazendo drama.
            Não pude deixar de rir e então a abracei com carinho.
            _Eu sei de um cara que é tão bonito como o Boby e que faz medicina na mesma faculdade que ele.
            _Quem?
            _Eduardo.Vai me dizer que você não se lembra dele?Da biblioteca...
            Nane riu:
            _Não... Você lembra que eu tentei ser legal com ele no ano passado, mas ele não se interessou.
            _Vamos Nane, agora ele é meu amigo. Vejo ele toda noite, vou falar com ele pra você.Pode ser?
            _Falar o que?
            _Hum... Deixa que eu cuido disso.
            Rimos alegres.
            A parte de Nane está acertada, arrumarei Eduardo para ela.
O problema agora é comigo.
            Não queria ver Gláucia tão no cedo, sabia que ela estava louca para me encontrar e esfregar tudo na minha cara.Não apareci em casa na hora do almoço, fui para casa de Nane e depois fui para o cursinho.
            Eu sabia que não poderia fugir da Gláucia por muito tempo principalmente porque eu passava praticamente vinte e quatro horas do dia nos mesmos lugares que ela, mas quanto mais pudesse evitar, melhor.
            Estava sentada lendo meu livro dentro da sala de aula no horário do intervalo do cursinho quando ouvi passos. Ergui a cabeça imaginando que fosse Caco com o lanche, mas me deparei com Gláucia caminhando na minha direção como se estivesse numa passarela.
            Dessa vez eu não poderia fugir.

                                                                                     Continua

46 escreveram:

Miss Murder disse...

Só agora vi as fotos dos personagens todos de lado, achei mára mesmo!

Karol ---de BH--- disse...

Ai, nao gosto nada dessa Glaucia!

Unknown disse...

De fato Tânia, você nasceu para ser escritora. Parabéns.
PS: quando se tornar uma escritora super famosa, não se esqueça da sua amiga que te adora muito.
Beijos, Leidi.

amy disse...

glaucia é uma vaka!
odeio ela :@

Nato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéll C. disse...

Nhá... Perdi tanta coisa da história... =/
Vai ser difícil acompanhar agora...
Não estou totalmente "de volta", mais vou tentar aparecer com mais freqüência... Tava com saudades *-*
Obrigada por passar lá *-*
Se cuida amore ;**

Desabafando disse...

xiiiiii...que será que vai acontecer? Cada dia eu gosto menos da Glaucia mas nesse capítulo fiquei pensando: será que a Mary também não exagerou na reação? porque na verdade ela não tem nada a ver com isso né?

Alma Poética disse...

Linda historia..............Bjuxxxxx

Marquinhos

Carolinne disse...

Oies!

Ai eu odeio a Glaúcia!

Quero ver o que ela falar pra Mary!


Aiai...

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh.......... Continuaaaaaaaaaaaaaa

Paula Guimarães disse...

ai pára! Quem tem uma prima como a Gláucia nem precisa de inimigos...que garota mais mala!
E o Caco, qual é a dele de ficar defendendo essa megera?
tomara que ela case com o Bobby e suma!hauahauahua
beijooo

A Madrasta Má disse...

Olá Tânia vim lhe visitar, agradecer ao elogio ao selinho que vc viu no blog da Lúcia e aproveitar para oferecer a você! Fique à vontade para mordê-lo! bjinhos da madrasta!

Anônimo disse...

A história ta cada vez melhor.
Se bobear, eu coloco essa Gláucia na lista de mulheres fatais do meu blog.
Ah sim. Depois voce da uma olhada lá Tania.

http://tocadocogumelo.blogspot.com/2010/04/mulher-fatal-conhece-alguma.html

Abrçaços.

Maria Lúcia disse...

Oi
Gláucia está podendo a menina
danada.
A Mary não devia ficar dando
na cara que quer da um olé
na Gláucia.
Nossa você escreveu bastante.
Beijos...
Lúcia.

Elaine França disse...

Linda, aqui estou eu lendo um pouco mais e aprendendo com vc como se faz uma boa historia!


mil beijos!!!

Ale Sbano disse...

Não consegui me atualizar ainda,mas to seguindo,e tem um selo pra você no meu blog
Beijos!

Debbys disse...

aff, chuta essa menina, coloca o pé pra ela cair.. hahahahahahaha
bjsss

Juliana Matos. disse...

Menina, dividir o quarto com a Gláucia ainda, ninguém merece, aff que vida essa!
Um beijo e continua!

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

ontem eu li toda a historia, confesso que quase morri pois ela é grande, mas li tudo e pude entender melhor, e não gosto nenhum pouco da glaucia e não gostei que ela ficou com o boby, ela tinha que quebrar a cara JASKJASLKJSALKJSALKASJSA

Marcella disse...

muito obrigada pelo apoio Tania, nessas horas nem tem muito oq dizer..
..
aiaiaiai! oq vai acontecer,vc me dexou muiiiito curiosa!
oq a Glaucia vai falar!?..toh torcendo pra Nane ficar com Eduardo!^^
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Luciana disse...

Oi
Tbém vi os persoangens no video muito legal e gosto de todos.
Bjs
Lu

Anônimo disse...

Ai, essa Gláucia não tem jeito!

Mariah disse...

ééé, acho que ela tá gostando mesmo do andré, hein? :x

Jééh disse...

nossa eu aqui onde estou já não estou mais surportanto essa glaucia, imagina se eu tivesse que dividir o quarto com ela(pobre Mary :S), vei eu já teria matado essa garota /fato

ONG ALERTA disse...

Na vida existem todos os tipos de pessoas...paz.

Eri disse...

e o mundo girou!

*Tita e Sama* disse...

o.o
Nossa não sei como ela teve paciencia com essa Gleudia :o

Bjoos.

Ramona Bandeira disse...

ADOOOOOOOOORO sua historias, elas me prendem completamente! ha ha , amei, estou seguindo, me segue? beijos:*

Dany Rose disse...

Ahhhhhh podia ter uma versão mais sangrenta agora kkkk, ela levanta tira uma 12 e HEADSHOUT na Gláucia... rsrsrs
Não vai acontecer mas foi bom imaginar rsrsrs

Nhai ainda curiosa com o admirador... hmmm rs

Bjonss \o

Babih Xavier disse...

Caran a Gláucia é muito do maal
e no começo eu ainda pensei que a Mary podia compreender neh, dividir o quarto com a menina e tals, mas ela é insuportável \o

@NelCavalcanti disse...

Eita.... Gláuica agora vai esnobar!!!
=/
Bjs

Cindy disse...

Nossa tô muito atrasada na história :/
vou atualizar essa semana sem falta!
Tem selinhos no Pink Fluor :)
Bjoo

Michele disse...

Tanta gente comentando que não gosta da Gláucia. E nem tem como gostar mesmo! Ela é a típica amiga-fura-olho! Que gosta de se autopromover passando por cima de quem estiver em seu caminho...


Um beijo, querida!
Bom fim de semana!

Nato disse...

O blog ta massa!
wol ro ancioso pra ver
a continuação =P
a propósito to te seguindo
quando puder passa la!!!



CAOS MUNDIAL - CLICA AQUI, SEGUE E COMENTA??

Leidiane disse...

Ai ninguém merece essa Glaucia, ela deve ganhar o prêmio de melhor vilã do anoo! Aff'
Bjos ;*

Lika Band disse...

very gripping! *-*

Continuarei acompanhando sempre que tiver tempoo para voltar aqui

-----------

http://just-me-and-the-world.blogspot.com/

Meu blog logo acima

Clara disse...

Não conheço a Glaucia, mas me parece que essas duas outras personagens são muito mimadas... Que vontade de ler todos os outros capítulos pra saber quem é Glaucia! :x

*um dia faço isso

Unknown disse...

A Glaucia é uma vaca!
#fato

ONG ALERTA disse...

Boa semana beijo Lisette

ONG ALERTA disse...

Vamos ver até onde eles conseguem ir....paz.

Samily Luz disse...

Ameeeeeei seu texto e seu blog é liiiindo demaiiis voltarei sempre *-*

- Foi muuuuuito bom receber sua visita ao meu humilde blog, sinta-se à vontade, meu espaço tbm é seu :*

sucesso e obgda pelo carinho *-*

A Magia da Noite disse...

por vezes o inevitável acontece, não há como fugir.

Valéria lima disse...

Prazer moça!
Adorei seu conto, e muitas como a Glaucia estão por aí!

BeijooO'

Hod disse...

O desenvolvimento e a versatilidade dos personagens atestam o talento e o Dom que vc tem Tania.
Massifiquei alguns muitos minutos neste capitulo.
Parabéns.

Beijo pra vc.

Hod.

Thai Nascimento disse...

Aha, vai rolar barraco?

A.C. disse...

As vezes fica meio complicado fugir de certas coisas :S
beijos flor

Template by:

Free Blog Templates