sexta-feira, 23 de abril de 2010

A estrela que mais brilhou...


Leia primeiro AQUI.

             Escolhi o meu melhor vestido.
            Vesti um vestido dourado justo e curto.Um decote razoável, nada exagerado, atras aberto mostrando as costas, e além é claro de alguns bordados que deixavam o vestido divino!
            Cabelo solto, maquiagem pronta, sapato e... Não faltava mais nada, estava pronta para ser a estrela da noite.
            Saí do banheiro e para minha surpresa não encontrei Gláucia no quarto, ela já devia ter ido para o portão se encontrar com os garotos que esperavam no carro, imaginei.
            Peguei minha bolsa e saí do quarto.
            _Mary, como você demorou!-Ouvi a voz irritante de Gláucia.Ela estava encostada na parede do corredor.
            _O que está fazendo aí?-Perguntei com raiva.
            Ela riu:
            _Te esperando. Quero ir junto com você, sabe, para parecer que somos amigas.-Ela disse com sarcasmo e eu logo percebi que ela devia estar planejando alguma coisa.
            Caminhamos juntas para o portão e saímos para a rua.
            Caco e Boby estavam encostados do lado de fora do carro e conversavam.
            Assim que aparecemos, os dois se calaram e olharam em nossa direção.
            Eu dei o meu melhor sorriso, mas ninguém olhou para mim.
            Nem mesmo Caco.
Todos os olhos se voltaram na direção de Gláucia e só então eu percebi qual era a intençao dela em aparecer comigo. Ela queria me mostrar que nem mesmo o meu namorado olhava para mim.
            Gláucia vestia um vestido preto muito mais justo que o meu e também mais brilhante.Ela estava tão maravilhosa que até parecia uma deusa encantada.
            Sorri sem graça quando Caco pegou em minha mão e me conduziu para o carro.
            Minha noite já havia acabado e eu estava terrivelmente triste.
            Assim que Boby deu partida no carro, Gláucia tirou um pequeno espelho de dentro da bolsa e ao se olhar comentou:
            _Estou me sentindo tão feia hoje.
            Eu sabia onde aquela conversa chegaria e senti minhas mãos tremerem de raiva.
            _Você é sempre linda.-Boby disse com um sorriso apaixonado.
            Olhei para Caco esperando que ele me elogiasse também, mas ele só se limitou a sorrir para Gláucia.
            _Vocês acham mesmo?O que você acha Mary?-Ela perguntou se virando para mim.
            Eu forcei um sorriso, e tentei falar alguma coisa, mas a voz não saiu.
            _Tudo bem Mary, não precisa dizer nada. Eu sei que você deve estar arrasada, achou que podia competir comigo e vestiu o melhor vestido... Que pena que nem o Caco conseguiu desviar os olhos da minha beleza!
            Boby riu baixo e eu me senti incrivelmente idiota e feia.
            O pior de tudo era que o besta do Caco também ria.

                                                                           Continua

44 escreveram:

Alessandra, disse...

Tá brincando q essa Gláucia tá se saindo bem...q raivaaaa..rsrsrs

bjsssss

www.mdemulhermoca.blogspot.com

Miss Murder disse...

Eu bem disse que ela era uma parva. Mas o Caco também foi bem ruim de rir no fim de tudo...

Michele disse...

Não sei o que eu diria frente um abuso desses! Bom, acho que pra começar, me recusaria a estar no mesmo ambiente que essa coisinha! ¬¬

Um beijo, querida!

Carolinne disse...

Se eu fosse a Mary terminaria com o Caco. Humilharia ele! Ai, eu não sei, ela vai ter que dar a volta por cima fazer algo... Assim é que não pode ficar.

Mary, Mary, planeja, calcula ai, arma um plano cruel para Glaúcia e para o Caco! Tira o resto da noite para planejar!


Continuaa! :D

Desabafando disse...

Ah...mas que malvada essa Glaucia...rsrsrs...já estou detestando esse personagem!

A.C. disse...

OMG
EU MATARIA MEU NAMORADO SE ELE OUSASSE A FAZER ISSO!
=0
To bege amiga o.O
Se eu fosse a Mary eu não me forçaria a ir a esse jantar. Dane-se o que eles pensariam.. Outra coisa, e já que era pra provocar eu faria pior! Aahhh se eu tivesse uma Gláucia dessa como prima, a coitada tinha sumido já :D
ahsuahsuah
Beijos flor
bom final de semana

Viluma B. disse...

Ain, essa Mary é msm amiga dela? Fiquei com dó!
ashiauauhs

Ah, eu sempre dificuldade pra comprar bolsas, demoramto pra escolher uma q combine cmg, ahhaha
Beijos
;**

Stéphanie disse...

Nossa coitada da Mary hein, ela sofre muito..

Beijos

Anônimo disse...

Qual é a da Mary? Já estou me irritando com ela se dexando pisar assim. Tô gostando não. Desculpe.
Bjos na alma.

Lara Lima disse...

Aff,não acreditooooo que a Gláucia ficou melhor que ela,que raiva.
bjosss

amy disse...

aff, q raaiva! :@
caco idiota! mary devia dar um tapa na cara dele!

Larissa disse...

Hoje o comentário é rápido só pra que não pense que me esqueci do teu blog, rs. Assim que eu tiver tempo, lerei os capítulos pendentes da história e comentarei, sim?
Estou com saudades dessa história, rs.

Beijos.

Mii disse...

Como o Caco é idiota --', tomara que eles acabem esse namoro logo para Mary poder ficar com André *-*.
Caco apenas 'pensa'que ama Mary...


Asiosa por mais.
Bjoos,
Mii

Juliana Matos. disse...

Ah, que coisa..eu n suporto essa Gláucia, ela já precisando dizer umas poucas e boas pra essa garota, quem ela pensa q é! Acho que tomei as dores..kkk

Um beijo da Ju, Tania!

Anônimo disse...

Ai meu Deus!!!
Essa Glaucia já está me irritando.
Ela devia ignorar né ñ.
Acompanhando amada.
Beijos e uma linda noite minha linda.

Debbys disse...

preciso dizer, besta é a mary oras! se fosse comigo, eu mandava parar o carro, pulava em cima da fulaninha... kakakakaa.. eu terminaria o namoro e falaria q gostava de outro mesmo. .enfim... fala sério!!! kakaaka
bjus

Larissa disse...

PUTA QUE PARIU! (desculpe o palavrão, mas foi só o que me sobrou, HAHA) Quem essa Gláucia pensa que é? Eu tô PUTA da cara com ela. Tô pensando em entrar na história e dar umas boas surras nela. Quando é que ela vai se fuder e deixar de ser a gostosona? HAHAHAHAHA.

Beijos.

Unknown disse...

Eu honestamente odeio esse Caco! ¬¬

Maria Lúcia disse...

Oi
Eu tinha picado aquele vestidinho
preto básico KKKKkkk...
Francamente essa Mary fica dormindo.
Tem que ficar com o olho no peixe
e outro no gato.
Ela devia de ser mais esperta.
PELO AMOR, PELO AMOR DE DEUS!!!
Estou roendo as unhas.
Agora você me deixou no suspense??!!
Senta que lá vem chumbo grosso.
Bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia.

Jééh disse...

Mary flor, veneno de rato é a coisa mais fácil de conseguir e de usar, se livra dessa prima do cão, vc ganhar muito mais ^^

Hod disse...

Lámentável que Mary não esteja tão preparada para a crueldade de Glaucia, pelo menos por enquanto.

Quanto ao Caco deve ser daqueles que pensam que o amor é cego, mudo, surdo, pegajoso e que engorda.

Bom fianal de semana querida amiga,

Hod.

Leidiane disse...

Cara qe vergonha, se eu fosse ela me esganava e matava essa chata, insuportável.. Ninguém merece!!
Qero te agradecer pelos comentários no meu blog, saiba qe eu adoro os seus conselhos/opiniões..
Bjos ;*

Jhenifer Pollet ♥ disse...

"Cabelo solto, maquiagem pronta, sapato e... Não faltava mais nada, estava pronta para ser a estrela da noite." adoro estar assim :D
adorei.

Géssica disse...

Fala sério isso nao ta acontecendo...




até...
ps: se cuida

Tchucos disse...

gostei muito do texto!
queria pedir ajuda de você e todas as pessoas que estão nesse momento lendo meu comentario, para visitarem meu blog :D agradeço desde já !

Clara disse...

Besta mesmo o Caco! ><

Nada pior do que pessoas com crise de estrelismo. Sabe de uma coisa? Eu odeio essa Glaucia! hahaha Garota metida!

Késia Maximiano disse...

Continuaaa... rs
;)

Marcella disse...

tadinha da Mary u_U
o Caco tb nem pra ajudar ela!... para mim ela deva terminar com ele, sóh pra ele larga de se besta!..
posta logo o próximo captl táh ^^
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Juh disse...

Como assim o Caco não elogiou a Mary???
Ele tah se tornando totalmente egoísta,só pensando no lado dele e da chata da Gláucia!
Tomara que o André venha fazer uma visitinha surpresa pra Mary,pro Caco sentir na pele.
bjoks

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

estou adorandoo :)

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

glaucia me irrita mais que tudo !
JKLJALSAJKSLAJSAKLJSAKLSJASA
e obg pela visita no meu blog bjj

Anônimo disse...

aiin esse texto doeu em miim agora... me coloquei no lugar da Mary... :/ é terrivel... se fosse eu definitivamente mandava para o carro e descia ia embora pra casa a pé, e se caco viesse atras mandava ele ficar com Gláucia ja q ele acha ela tão linda :P
suahsuhauhshau
ameeii a historiia..
bj

Unknown disse...

Nossa!
Mata esse Caco.

Na moral que idiota, eu ai adorar ver a Glaucia se ferrar uma vez.

hum

Deni disse...

esse caco num tá me cheirando bm
kkkkkkkkk
to adorando a maneira como vc tá conduzindo o roteiro.
os fatos
os detalhes
parabens...estou
a espera da continuação /*/

abraço
e meu são bernardo está na primeira divisão do campeonato paulista em 2011
aheee rumo a tóquioooo.
barcelona que se cuideeee...
não...são bernardo num tem nada a ver.
é com a inter de milão mesmo

fuii e se não gosta de futebol...não tem problemaa....eu tbm não.. *-*

Dany Rose disse...

Meooo deusssss eu já teria socado ela no primeiro dia (não iria esperar até a saída pra jantar kkk), se bem que seria mais prático enfiar uma bomba cheia de coisas nojentas dentro do guarda-roupas dela (adeus vestidinhos colados e roupas exageradas huhu).
E qual é a do Caco hein!? pqp rs

Im waiting for more \o
Da-lhe migahhhh (esta ficando cada dia mais interessante)

Anônimo disse...

Eu estava esperando ansiosamente por essa continuação. As coisas estão ficando feias para o lado da Mary. Esse plano da Gláucia de as duas sairem juntas ... humm. Aposto que a mary ainda vai teminar essa história sozinha.

Mas vamos esperar para ver...

Excelente texto como sempre, Tania.

Babih Xavier disse...

Acho que se fosse eu e Glaucia, uma das duas estava morta, ou então eu mandava o Caco pro inferno com ela e voltava correndo atras do André \o

Anônimo disse...

obrigado pela presnça na narroterapia, beijão.

Ramona Bandeira disse...

Oi amor, obrigada pelo comentário no meu blog e que bom que você gostou do conto (:
desha eu te falar, eu nao sei quem fez o template OIAJSOIAJSIO peguei nesse site >> btemplates.com <<< entra lá tem vários modelos legais (: beijos :*

Bruna Brasil disse...

Aff, que raiva. Morte ao Caco!

Ramona Bandeira disse...

Ps: esse caco é idiota? se fosse o meu namorado que estivesse rindo eu metia a maozona na cara dele D:

Anônimo disse...

Oi Tania. Você sabe que seu blog é um dos meus favoritos, e que sempre eu estou aqui.

Por isso eu te indiquei para o Prêmio Dardos. O Selinho está lá no meu blog, é só você pegar.

http://tocadocogumelo.blogspot.com/

Thai Nascimento disse...

Ouxe, ouxe! Geralmente é nessas hroas que percebemos que namoramos a pessoa errada: se ela sequer nos defende. Aliás, Mary já deveria ter percebido isso há tempos...

Template by:

Free Blog Templates