sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Adeus 2009!!!!


_A cantora já chegou, André?-perguntei quando abri a porta.

Estava quase dando a hora de começar a festa e ainda faltava acertar alguns detalhes.

_Claro que sim Mary. Está tudo sobre controle, eu quero mesmo é que você veja a ornamentação pra ver se está do jeito que você quer. -André disse vindo logo atrás de mim.

Sai de casa e parei no quintal mal acreditando no que estava vendo.

Encostado na caixa de correio estava um belo rapaz com os braços cruzados.

_Caco?-eu não podia acreditar que ele estava ali.

Ignorei o salto alto e corri direto para os braços dele.

Era tão bom senti-lo perto de mim. O seu perfume, o seu corpo, os seus lábios macios...

_Eu nem consigo acreditar que você está aqui!-disse beijando-o.

Ele riu:

_Gostou da surpresa?

_Como poderia não gostar?Você está aqui e vamos passar o ano juntos!

_Caco?-Nos viramos ao ouvir a voz de papai. Só então reparei que o André não estava mais por perto.

_Emanuel!-André o cumprimentou. (o nome do meu pai é Emanuel).

_Que surpresa!Veio ficar com a gente?

_Pois é, cheguei ainda hoje. Mas preferi vir só à noite, fiquei no hotel descansando.

_Suas coisas estão lá?-papai perguntou.

_Sim.

Papai então se virou e chamou um dos seus amigos.

_Carlos?Será que tem como você ir com o Caco no hotel pegar as coisas dele? Namorado da minha filha não fica em hotel, quando tem uma casa confortável... -papai disse amigável.

Caco agradeceu e saiu com Carlos. Eu aproveitei para ir atrás de André, não foi difícil encontra-lo.

_Amei André, está exatamente como eu queria. Obrigada pela força, sem você não teria conseguido.

Ele riu, mas nada disse.

_Aquele é o meu namorado. -Disse tentando quebrar o gelo.

_Ele é bonito, Mary. Faz bem o seu tipo né? Branquinho e olhos verdes.

_O que você tem contra?-Perguntei rindo.

_Nada, nada mesmo.


A festa foi um sucesso!

Viramos o ano muito bem.

Caco foi dormir mais cedo porque estava cansado da viagem e eu ainda continuei. Restavam apenas algumas pessoas na festa.

Estava parada olhando para o céu quando André se aproximou:

_Feliz ano novo, Mary!

Olhei pra ele e trocamos um abraço.

_Pra você também, André!

_Gosta de olhar o céu?-Ele perguntou quando me virando voltei a olhar para o infinito.

_Adoro o céu. É perfeito.

Ele apontou o dedo e sorriu:

_Olha só, o sol está nascendo!

Era verdade, o sol já se revelava.

_Espero que possamos continuar amigos mesmo depois que você for embora novamente.

Olhei pra ele surpresa.

_Por favor, Mary, não faça como da última vez. Não desapareça.

Eu ri.

_Pode deixar André, estarei sempre por perto dessa vez. -Prometi.

Entramos em casa, ele ia dormir em casa também.

Caminhei para o meu quarto e me joguei na cama com roupa e tudo...

O ano estava começando, mas a minha vida apenas continuando uma história...

Bjocas!!!


21 escreveram:

Veronica Lolago disse...

Ai que fofo o André com ciumes[tambem a Mary com um namorado daqueles{rsrsrs}]

bju :)

Anônimo disse...

Adoroooo!!!!!!!!!! Quero maaaais!!!
Aguardo próximo capítulo.
Bjos na alma!

Mariana Andrade. disse...

eu quero um caco pra mim, e um andré também aheuaheaueh

ADORO essa história.

:* feliz 2010

Fernanda disse...

Sei lá,mas gosto mais do caco do que do André...

Sαbrinα Frehí disse...

Que seu ano seja perfeito.
Feeliz 2010 *_*

Milena M. disse...

André ganhou de novo, olhar o céu sempre ganha, ahahahhahahaha
Fora Caco!
:*

Juliana Matos. disse...

Oi, obrigada pela visita em meu cantinho, adorei o teu também é especial, vou voltar sempre aqui! E seja sempre bem vinda no meu espaço..

Voltarei sempre aqui!!
Bjos e com licença p seguir!!
lindo dia

Samantha disse...

Olá!
Também desejo a você um ano novo maravilhoso! Que tudo, realmente, se realize!!!
Obrigada pela visita no meu blog, fico feliz por ter gostado!!! :D
Também achei lindo o seu!!!!!!
bjsssssss

Luciana disse...

Adorei o texto!^^ E obrigada pela visita no meu blog. A partir de hoje tô te seguindo. Sério, amei esse blog. rs
;* E feliz 2010

A.C. disse...

Aii que marããã *----*
Também amooo ficar olhando o céu a noite, principalmente quando não tem núvens aii fica cheiioo de estrelas *----*

Beiijos

Mattheus Rocha disse...

Lindo texto !! Parabéns !!

Mattheus Rocha disse...

Sim, Tania. Entre outras coisas, escrevo crônicas. Que bom que gostou. Também tô seguindo seu Blog.

Beijos !!

╚►ς੭Crisς੭◄╝ disse...

Olá meu bem , vim retribuir sua visita e aproveitar pra ler um pouco...BjOoO!! e feliz 2010!!

Tay disse...

Que legal o Caco foi passar a virada do ano com a Mary, mas fiquei morrendo de dó do André (quero um André pra mim =x)
Adoroo ficar olhando as estrelas, elas são tão charmosas *-*

bjus
e um ótimo 2010

O Profeta disse...

E tive um sonho!
Mil, um milhão, alguns cheios de firmeza
Tenho-os todos guardados num lugar secreto
Onde não mora a incerteza

Com eles planto canteiros
Faço de espantalho para afugentar descrença
Rego com gotas de emoção cada planta
Só deixo que tape o sol a tua presença

Uma caixa repleta de sonhos felizes para 2010


Um mágico beijo

Vanessa Souza disse...

Não suma, Mary!

Beijo.

Flavia C. disse...

Querida, parabéns pelo texto!
Adorei...

Obriga também pela visita e carinho
no meu blog! Beijos ;*

Raquel Almeida . disse...

Aaah, vc é tão criativa **
Queria ter essa criatividade! haha
Tô adorando.
beeijos ;*

gcavalcanti disse...

Adorei, tenho que dizer mais uma vez que sou team André! hahahaha.
O caco foi dormir. :s

Juh disse...

Aii que dúvida
non sei se prefiro o caco ou andré
ehh mary decisão dificíl rsrsrs
bjoks

Paula Guimarães disse...

obrigada flor!!!=****
essa "tensão atrativa" entre ela e o André me deixa nervosa!!!!hehehe

Template by:

Free Blog Templates