sábado, 19 de dezembro de 2009

Preparativos para o natal


Era sábado a tarde, então esperei que papai saísse para ir comprar a enorme estrela que eu tanto queria e subi no telhado.

Carlinhos ficou em baixo observando se ele aparecia.

A minha ideia era enfeitar todo o telhado com pisca-pisca e sabia que papai jamais aceitaria a minha ideia, então resolvi fazer sozinha.

Estava tão ocupada em colocar em prática os meus projetos que tomei um susto quando ouvi uma voz atrás de mim.

_Você quer cair daí garota?

Virei-me assustada e por pouco caia mesmo.

_André!Você está maluco!Quase me derrubou.

Ele estava em cima do telhado logo atrás de mim.

_Eu nem toquei em você.

_Mas me deu o maior susto.

_Onde você está com a cabeça Mary?O seu pai sabe que você subiu aqui?

_Claro que não. E nem precisa saber, pra todos os efeitos foi você quem enfeitou.

Ele riu e eu voltei a fazer o que estava fazendo antes dele me interromper.

_Que lindo!

_Que foi?-Perguntei me virando para ele.

_Olha como a paisagem é linda daqui de cima!

Concordei com ele.

_Tive uma ideia. Não sai daí.

_Claro que não... Ainda não terminei.

Ele desceu e voltou em um minuto com uma máquina fotográfica na mão.

_Você consegue ficar onde estou Mary?

_Claro que sim... É o de menos.

Trocamos de lugar, eu sentei e ele pediu pra que eu sorrisse.

O vento balançava meu cabelo e eu estava super sem graça com ele me olhando tão intensamente.

_Prontinho. -Ele disse com um sorriso.

_Ficou boa?

_Melhor impossível, depois te mostro. Agora eu acho melhor você descer daqui que o seu pai já está chegando... Eu termino pra você.

Obedeci contrariada e corri para papai que acabava mesmo de chegar.

Ele me mostrou a estrela e eu sorri satisfeita.

_Quero ela lá em cima no telhado, bem no meio. E quero que brilhe bastante.

_É melhor eu subir lá pra ajudar André. -Papai disse se afastando.

No final deu tudo certo. Ficou exatamente como eu planejara.

_Obrigada André. Ficou maravilhoso!

_Também né?

Fomos pra cozinha tomar um caprichado café e o André aproveitou para perguntar:

_O que você vai fazer hoje Mary?

_Já tenho compromisso. -Fui logo dizendo. Não queria mais nenhum admirador no meu pé.

_Sério? Com quem?

_Com meu namorado. –Tinha combinado de conversar com o Caco.

_Com a garrafa quebrada?-André perguntou rindo.

Eu não achei graça, mas acabei rindo também.

_Com o meu namorado.

_Ele vai vir para cá, é?

_Claro que não né André?

Ele riu:

_Você tem certeza que não quer ir à sorveteria tomar um sorvete de graça?

Hum... A ideia era tentadora... Se bem que daria tempo de fazer os dois.

_Boa ideia.

_Então está jóia. Te espero lá.

Ele deu aquele sorriso que só ele sabe dar e então senti meu coração bater mais forte.

Que droga! Isso não pode acontecer comigo, eu amo o Caco e já basta o admirador secreto me deixando maluca... Preciso tomar cuidado e me afastar mais de André.

Ele foi embora e eu mal podia esperar à hora de ir logo para a sorveteria...

Continua...


15 escreveram:

Mariana Andrade. disse...

meniina, essa história tá muito envolvente! não tem como não ficar ansiosa pra continuação!! quando postares avisa logo, por favor hauehaueh

:*

A.C. disse...

Que maããããraa *-*

Ahahah, ela não ama o Caco '¬¬
Ela e o andré vão ficar juntos néh??? *---*
Beijoss

Tay disse...

aaah, cada dia que passa essa história melhora mais e mais.
Tô amando esse conflito dela com ela mesma, não se apaixonar pelo André porque ela ama o Caco.

bjus flor =*

Paty Marcelle disse...

Meus deus, que situação. Dois amores ao mesmo tempo e um terceiro a tira-colo. Só para que pode!!!rsrsrsrsrsrsrs
Estou amando mesmo a sua história.
Beijos

Veronica Lolago disse...

Ai que fofo.
Adorei.
Sorvete e um garoto super fofo =XD
[rsrsrs]

bju ;)

PS:Vou seguir tá?/se quiser me segue tbm.

Fernanda disse...

c é uma escritora,tá muito boa a historia,espero que ela vá a sorveteria=)e quem sabe ele não a chama pra sair pra alguma festa=)

Tânia disse...

OOi xará (adorei..rs)
Obrigada pela visita. Volte sempre *-*
Amei seu blog tbm.. muiito fofo seu texto.. tava lendo Mdnight Sun.. aí venho ver seu blog.. falando de olhar.. [/quasemorrodocoração. oO
hehe.

beijos, beijos. To te seguindo >.<

*~mel_ disse...

oiee, teu blog tbm é muito fofo *-*

e pelo jeito ja percebi que voce gosta de histórias em!!

eu tbm gosto xD
escrevo fan fics, maas ñ posto no meu blog, is very very bigg .__.
aposkaposkaopskapkaps

bjusss

- Luana Medeiiros' disse...

ah obrigada pela visita que bom que vc gostou do blog . E eu tbm gostei muito do seu . suas historiias me envolveram bastante. Gostei mesmo ; Bjão

Melissa Prardo disse...

Oii, obrigada pela visita!
Desejo a te, um excelente natal e
ano novo.

Parabens pelo blog, gostei..
Beijinho. Sou seguidor.

Alexandre da Fonseca disse...

BOA NOITE!! LINDO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ..BJS

Bárbara Farias disse...

Muitoo lindaa essa historia. Tou seguindo, bjs

gcavalcanti disse...

... ADOREI, voltei um pouquinho porque não tinha lido o inicio.
Queria que o admirador fosse o André!
HAHAHAHA.

Felicidade Clandestina. disse...

Adoreeei a historinha flor *-*

Drizana Ribeiro disse...

Êta!!!!! O André parece não gostar do Caco mesmo, deve ser ciúme.Mas uma coisa é certa: essa história vai ter um final feliz e apaixonante, porque é assim que ela vai ficando cada vez que eu leio. Feliz e apaixonante.
Bjs, Dri!!!

Template by:

Free Blog Templates