terça-feira, 10 de novembro de 2009

A certeza de amar...















É tão bom quando temos a certeza de ter encontrado a pessoa certa... Pois é, nesse final de semana eu tive exatamente essa certeza.
Sexta fomos para o sítio dos avós de Caco, e ele estava tão carinhoso comigo, o tempo todo me enchendo de carinhos... Sem contar que só de ele me apresentar para os seus avós é muito bom! Um grande passo!
Os avós dele são uns amores, me trataram super bem... Foi ótimo!
Senti falta das minhas amigas... Fazer o que né?
Dako me ligou só pra poder contar que Patrick a convidou pra sair, só que ela não quis... E então marcaram para sábado agora.
Lipa e eu conversamos um bocado pelo MSN, ela me contou como foi a comemoração de oito meses de namoro... (que, aliás, foi perfeito!).
Nane me ligou e sabe o que ela disse?
_Mary, estou com muita raiva de você!
_Por quê?
_Você simplesmente viaja de ultima hora, não me avisa nada... E agora, pleno sábado a noite e eu vou ter que ficar em casa sozinha porque não tenho com quem sair.
Eu não pude evitar uma gargalhada.
Conheço Nane muito bem e por isso sabia que isso era apenas drama de amiga, nada mais.
_Mas e Dako?Ela não vai sair.
_Dako?!?Por que você acha que ela não quis sair com Patrick hoje?Porque vai jantar com a tia-avó dela... Ai que saco!
Eu ri.
_Tudo bem Nane, chega de drama.
Ela riu também.
_Te amo Mary, te amo mesmo!E por favor, se divirta por mim.
Viu?Eu conheço bem a Nane.
_Certo, Nane. Pode deixar. Também te amo!
Ela riu.
Bom... Aconteceram muitas coisas, mas se eu fosse contar tudo ficaria o dia todo... Então... O que eu quero dizer, é que o meu final de semana foi especial por um motivo especial:
Eu tenho a certeza que Caco é o homem que preciso ter ao meu lado.

E quanto às cartas... Bom, vamos ver o que acontece né?Espero mesmo um dia descobrir o autor... Mas enquanto isso não acontece eu continuo tendo a certeza que Caco é o amor da minha vida!!!!
Bjooooooooooooos!

1 escreveram:

Drizana Ribeiro disse...

Adorei !!!!! E... ás vezes agente conhece tantos os amigos que já sabe quando tão tristes , fazendo drama....!!! "Ter amigo é ter riquezas , tesouro em nossos corações"

Template by:

Free Blog Templates