segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cadê as férias????????



Ai... Não agüento mais estudar!
É todo dia a mesma coisa, vai pra escola, volta da escola e parece que as férias não vão mais chegar...!
Não suporto mais essa rotina!
Eu ainda não sei o que vou fazer nas férias, se vou viajar, ficar dentro de casa, mas não interessa!O que eu quero mesmo é férias!
Esse ano passou voando, mas também foi muito cansativo!
O Caco anda estudando muito pra passar no vestibular, ano que vem eu começo minha luta também... Mas enquanto não chega eu quero mesmo é sair de férias!!Será que é pedir muito?



PS: Dako me contou que foi tudo bem no encontro com Patrick, mas sinceramente não to levando muita fé que vai dar namoro não... Dako é tão quietinha, nerd... Enquanto Patrick é festeiro, baladeiro, extrovertido demais. Será que pessoas tão diferentes podem se unir e serem felizes???


Bjoooo!!!

7 escreveram:

Tay disse...

Tb não aguento mais estudar ¬¬'
queroo feriaaaaaaaaaaaaaaaaaas !!

bjus flor ;*

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios. O Quem Lê está de portas abertas. Venha sempre viu !
Beijos de fada.
Luka.
www.quemlefazseufilme.blogspot.com

Drizana Ribeiro disse...

Não vejo a hora de chegar as férias . Já está cansativo ver o rosto dos professores todo o santo dia (principalmente aqueles super chatos) AFFF!!!!!!1
FÉRIAS CADÊ VOCÊ EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!!!!!
FÉRIAS, FÉRIAS, FÉRIAS, !!!!!!!!!!!!
Amei o post e ahh... sobre Dako quem sabe não é ... dizem que os opostos se atraem , ela e Patrick podem dar certo, ou não !!!
bjs. Dri

Drizana Ribeiro disse...

ah... quase me esquço!!!! O NOVO VISU DO SEU BLOG tá muito bom !!!
Adorei!!!!!!
bjs, Dri

Por Mariani Lindorfer disse...

siiiiiim, eu não aguento mais a aula, a escola. aquilo la é um completo INFERNO. não vejo a hroa de chegar ano que vem e eu trocar de escola *-*

camila souza. disse...

oo brigado (:

Vivi disse...

Tania, tudo bem? Sou a vivi! Estou organizando o desafio literário e recebi seu comentário. Quero muito ajudá-la! Vamos fazer o seguinte, visite o blog Desafio Literário e leia as informações contidas no menu "Sobre o Desafio Literário" ou em "Sala de informações" (barra lateral do blog. Se tiver quaisquer dúvidas depois de lê-las, me avise. Ficarei feliz em ajudá-la.
Beijos
Vivi

Template by:

Free Blog Templates